CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / IMPRESSIONANTE

Jovem bate recorde de pernas mais longas do mundo

Maci Currin tem 134 centímetros de pernas

Redação Publicado em 07/10/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maci Currin bateu o recorde do Guiness - Reprodução/YouTube
Maci Currin bateu o recorde do Guiness - Reprodução/YouTube

Maci Currin, uma jovem de 17 anos, alcançou um recorde do Guinness de pernas mais longas do mundo: 134 centímetros. Moradora de Austin, no Texas, ela tem 2,08 metros de altura e o recorde anterior era da jogadora de basquete Ekaterina Lisina, que tem membros inferiores com 132 cm de comprimento.

Currin revela que percebeu que poderia ser recordista há cerca de dois anos, quando precisou fazer uma encomenda de uma calça em tamanho especial. Ela também possui outros familiares altos, mas nenhum deles chega ao tamanho da jovem.



A norte-americana conta que já sofreu bullying por conta de sua altura, mas afirma que é orgulhosa por seu próprio corpo. Maci também espera que o título inspire outras mulheres altas pelo mundo.

+Leia mais: Ginecologista usa próprio esperma em inseminações artificiais e tem mais de 15 filhos

“Existem definitivamente pontos negativos em ter pernas tão longas, como bater a cabeça ao entrar em portas, ficar apertada dentro de carros e tentar encontrar roupas que sirvam. Mas espero que esse recorde inspire mulheres altas em todo o mundo. Por volta do segundo ano do ensino médio, simplesmente parei de me importar com o que as pessoas pensavam de mim. Não se escondam, abracem e aceitem isso!", contou a jovem ao jornal Metro.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.