CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / QUEM DIRIA?

Jovem de 16 anos que vendia peixe na praia vira top model

Baiana foi descoberta por olheiro enquanto trabalhava na praia

Redação Publicado em 22/06/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik em publicação nas redes sociais - Instagram
Munik em publicação nas redes sociais - Instagram

A jovem Monique Menezes, de 16 anos, entrou para o mundo da moda após ter sido descoberta por um olheiro - assim como algumas modelos já consagradas. Porém, ela não estava passeando em alguma loja do shopping, como foi o caso de Gisele Bündchen, quando foi vista pela primeira vez por uma agência.

Munik, como se intitula nas redes sociais, estava trabalhando em uma praia de Salvador vendendo peixe frito quando o olheiro Vivaldo Marques viu algo a mais nela. "Eu mesma preparava e vendia os peixes. Fiz isso por quase dois anos. Andava na praia com uma bandeja grande, das 9h até o sol se pôr. Só parava para comer alguma coisa, que geralmente era o próprio peixe que eu vendia.", disse a baiana, que revelou ao Jornal Extra que este trabalho lhe deu a possibilidade de comprar seu primeiro salto alto.



+Leia mais: Modelo com quase 100% do corpo tatuado revela que se odiava ao relembrar foto antiga

Após a descoberta, ela se mudou para São Paulo e foi contratada por uma agência de modelos que já trabalhou com nomes como Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Sasha Meneghel. Além da fama nacional, Monik já têm agentes em Nova York e Paris interessadas por seu trabalho.

Ver essa foto no Instagram

Editorial desenlace Foto- @Renato.reboucas Direção de arte- @Paola_mari Styling- @Cantuai_ Modelo- @Munik_lemos1 #FashionEditorial #portfolio_shoof

Uma publicação compartilhada por MUNIK (@munik_lemos1) em

Ela também participou de um clipe da cantora Anitta, para a música Me Gusta. A gravação aconteceu há alguns meses, no Pelourinho. "Hoje, fico feliz em poder ter novas oportunidades e perspectivas de um futuro melhor", completou a modelo de 16 anos.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.