CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / CURIOSIDADE

Lembra que os fãs salvaram o live-action"Sonic: O Filme" de um desastre com CGI?

Primeiro visual do ouriço azul foi bastante criticado e o estúdio decidiu refazer o herói

Redação Publicado em 18/05/2022, às 09h50 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visual de Sonic não agradou e a Paramount Pictures acabou mudando tudo a pedido dos fãs - Reprodução/Paramount Pictures
Visual de Sonic não agradou e a Paramount Pictures acabou mudando tudo a pedido dos fãs - Reprodução/Paramount Pictures

Após "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" ganhar o seu primeiro trailer na noite de terça-feira (17), os fãs ficaram horrorizados com os efeitos especiais para transformar Tatiana Maslany ("Orphan Black") na heroína esverdeada e protestaram nas redes sociais. E isso até pode ajudar: lembra quando os fãs salvaram "Sonic: O Filme" de um CGI desastroso?

Quando o primeiro trailer do aguardado live-action foi lançado, os fãs ficaram completamente decepcionados com a aparência do ouriço azul, que nem de longe lembrava o Sonic dos videogames. As reclamações foram tantas que, algum tempo depois, a Paramount Pictures anunciou o adiamento da estreia do longa para corrigir os efeitos especiais do herói.

E o pedido dos fãs acabou atendido: a estreia de "Sonic: O Filme" pulou de novembro de 2019 para fevereiro de 2020, a Paramount desembolsou cerca de US$ 35 milhões (cerca de R$ 173 milhões na cotação atual) a mais e o visual do Sonic foi totalmente renovado, aproximando-o muito mais de sua versão dos jogos. Afinal, a palavra do fã é soberana.

Fãs protestaram contra o visual de Sonic e conseguiram mudá-lo (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)
Fãs protestaram contra o visual de Sonic e conseguiram mudá-lo (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)

Agora os fãs torcem para que o mesmo aconteça com "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis". Como a série ainda deve passar por retoques até a sua estreia no Disney+, no próximo dia 17 de agosto, é bem provável que os efeitos especiais sejam melhorados.

A série mostrará Jennifer Walters como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável (Tim Roth). Os nove episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong (Benedict Wong) em um processo contra outro mago. Confira:

A origem de Walters na série será baseada na história da heroína nos quadrinhos. Ela conseguirá seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner (Mark Ruffalo) ao sofrer um acidente. Além do trailer, o Disney+ também divulgou um pôster da série. Confira:

A produção será dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, que também irá atuar como produtora executiva. O elenco ainda contará com Jameela Jamil, de “The Good Place”, e Renée Elise Goldsberry, de "Hamilton".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!