CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / CURIOSIDADE

Lembra que Rodrigo Santoro esteve em "Lost"?

Ator prestou homenagem em seu Instagram aos 17 anos de lançamento da série

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 25/09/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra que Rodrigo Santoro esteve em "Lost"? - Reprodução/Instagram
Lembra que Rodrigo Santoro esteve em "Lost"? - Reprodução/Instagram

Se você não acompanhou "Lost", talvez não saiba que o ator Rodrigo Santoro chegou a fazer parte do elenco da série que, há 17 anos, estreava nos Estados Unidos e logo se tornou um sucesso que perdurou por suas 6 temporadas, apesar das polêmicas no caminho, uma delas acerca de seu final. 

Em seu Instagram, Rodrigo Santoro compartilhou algumas fotos dos bastidores da série e um trecho de uma entrevista na qual fala sobre a preparação para seu personagem. 

"Lost acaba de completar 17 anos. Para celebrar a data, um #TBT para relembrarmos a saga de Paulo e seus diamantes. Fazer parte de Lost foi um enorme desafio. A série foi um grande sucesso no mundo todo e havia muitas expectativas. O clima de mistério também fazia parte dos bastidores, tornando tudo ainda mais interessante. Uma experiência única e muito enriquecedora. Além disso, foi um verdadeiro presente morar no Havaí e poder surfar todos os dias aquelas ondas perfeita", escreveu no post.

Na série, Rodrigo Santoro interpretou Paulo, personagem que apareceu pela primeira vez no terceiro episódio da 3ª temporada mas que não teve vida longa dentro da série. Devido a sua personalidade mentirosa e sua aparição repentina, Paulo foi odiado pelo público e, 6 episódios após sua aparição, foi enterrado vivo junto de Nikki (Kiele Sanchez), sua namorada, e nunca mais tornou a aparecer.

Antes de chegar à ilha, Paulo era um chef de cozinha brasileiro que matou seu patrão envenenado com a ajuda de Nikki. Ambos roubam os diamantes do patrão e fogem. Na ilha, após o acidente, Nikki questiona Paulo sobre a localização dos diamantes e Paulo mente ao afirmar não saber deles. Alguns episódios depois, Paulo e Nikki são picados por uma aranha e ficam em estado catatônico, aparentemente mortos, sendo enterrados vivos junto dos diamantes roubados. 

"Lost" foi criada por Jeffrey LieberDamon Lindelof e J.J. Abrams para a rede ABC, estreando no dia 22 de setembro de 2004 e sendo exibida até 2010. Na série, um grupo de sobreviventes de um acidente aéreo ficam presos em uma ilha cercada de mistérios.