CineBuzz
Curiosidades / LIGAÇÃO MATERNA

Mãe e filha, de 19 anos, ainda tomam banho juntas e compartilham a mesma cama

A dupla retrata o dia a dia "incomum" na série sMothered, do TLC

Redação Publicado em 21/05/2020, às 11h36

Mary, de 55 anos, e Brittani, de 19 - Transmissão TLC
Mary, de 55 anos, e Brittani, de 19 - Transmissão TLC

Mary, de 55 anos, e Brittani, de 19, de Jensen Beach, Flórida, tem uma proximidade um tanto quanto peculiar e fazem tudo juntas, incluindo compras, cirurgia estética, dormir e tomar banho.

Mãe e filha compartilharam sua vida íntima na série sMothered, do TLC, que segue quatro duplas ultrajantes de mãe e filha que levam seus laços ao extremo!

Mary, que trabalha em uma alfaiataria, se refere à filha como "o amor da minha vida". "Eu não acredito que me forço um relacionamento tão próximo à Brittani, é algo que deveria ser". afirma ela. 

Em um dos episódios, é possível ver a cena da mãe dando banho em sua filha adolescente e esfregando as costas da jovem.

"Quando minha mãe faz coisas simples, como lavar meu cabelo ou meu corpo, isso me faz sentir reconfortado", afirma Brittani. "Eu a amo e não vejo nada de errado com isso", acrescenta Mary.

Em entrevista ao New York Post, ela disse que não considera a relação com a filha estranha: "Há tantas mães e filhas por aí que não são próximas - e se elas acham isso estranho, é porque elas não são próximas".

Brittani também parece não se importar com a opinião dos outros: "É minha mãe, ela é minha amiga número 1, eu posso lhe contar qualquer coisa", afirmou a jovem em entrevista ao The Post.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.