CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Mãe mantém filha presa por 26 anos sem água e eletricidade

Mulher de 42 anos não tomava banho há quase 15 anos

Redação Publicado em 25/06/2020, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher ficou presa por 26 anos, sem água ou eletricidade e não lavava os cabelos desde 2006 - Marcus Trapp/Pixabay
Mulher ficou presa por 26 anos, sem água ou eletricidade e não lavava os cabelos desde 2006 - Marcus Trapp/Pixabay

Se três meses em quarentena pela pandemia de coronavírus já é um problema, imagina passar 26 anos trancado dentro da própria casa? E, para piorar, sem água ou eletricidade? Isso aconteceu a Nadezhda Bushueva, de 42 anos, que foi isolada pela mãe, Tatyana, que queria "protegê-la do mundo".

+ Leia mais: Pinguim 'erra' caminho de casa e surge nas águas da praia de Ipanema; veja

O caso aconteceu na vila de Arefinsky, na Rússia, e só foi descoberto após a mãe precisar ser hospitalizada, o que fez com que Nadezhda saísse de casa pela primeira vez em mais de 20 anos. Elas viviam isoladas com diversos gatos e eram frequentemente visitadas por ratos, mas os animais morriam rapidamente no ambiente e continuavam lá.



Sem água ou eletricidade para realizar rotinas de higiene, Nadezdha não tomava banho desde 2006, há quase 15 anos, e o cabelo dela havia se transformado em uma unidade de sujeira: "Minha vida é pior do que a vida de um gato. Gatos têm mais direitos. Eu mal existo mais. Eu sou um zumbi", declarou.

+ Leia mais: Homem tem rim dilacerado após beber 10 garrafas de cerveja sem fazer xixi

Tudo começou quando Tatyana se aposentou e decidiu viver reclusa com a filha, sem aceitar qualquer ajuda de programas sociais do governo. Nadezhda foi proibida de deixar a casa pela primeira vez aos 16 anos, mas conforme o tempo passava, ela ia se acostumando com o isolamento e deixou de tentar sair da casa. Ela nunca terminou os estudos ou arrumou um trabalho.

+ Leia mais: Gizelly Bicalho, ex-BBB20, anuncia doação de coletores menstruais para mulheres encarceradas

O isolamento acabou criando traumas em Nadezhda e, em entrevista a jornais locais, a mulher disse ter medo de sair casa e não se adaptar às mudanças do mundo. Ela nem mesmo conseguiu fazer o trajeto da casa dela até o hospital para acompanhar a mãe quando ela precisou.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.