CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Mãe só dá banho nos seis filhos três vezes por semana e os deixa comer com as mãos para não lavar louças

"Eu não sou a escrava deles", declarou Constance Hall sobre a decisão

Redação Publicado em 04/05/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A blogueira australiana Constance Hall criou métodos diferenciados para lidar com a família grande dela - Instagram
A blogueira australiana Constance Hall criou métodos diferenciados para lidar com a família grande dela - Instagram

Em meio à pandemia de coronavírus, onde a higiene é um dos fatores mais importantes para prevenir o contágio pelo vírus, uma mãe supreendeu ao revelar que dá banho apenas três vezes por semana em seus seis filhos e os deixa comer com as mãos para não ter que lavar louça no fim do dia.

+ Leia mais: Stephenie Meyer anuncia novo livro da saga Crepúsculo e leva fãs à loucura

As medidas foram adotadas para que a blogueira australiana Constance Hall pudesse lidar com a família grande: "Eu geralmente coloco uma pilha enorme de vegetais junto com outro prato de carne cortada ou de qualquer coisa que estiver sendo feito", declarou sobre as refeições da família.



Ela também falou que não dá banho nos filhos todos os dias e justifica dizendo que um dia ou outro sem tomar banho não irá matá-los: "Eles não precisam tomar banho todos os dias. Eles podem facilmente pular essa parte da rotina se todos estiverem de acordo. Eu fico: 'Tudo bem, fique fedido, vá para a escola e deixe todos com nojo'", respondeu.

+ Leia mais: Brincando Com Fogo: Chloe Veitch revela que Harry Jowsey tinha uma "namorada secreta" além de Francesca Farago

Ela ainda disse que, após a 7h30 da noite, ela deixa de atuar como uma mãe e reserva todo o tempo só para ela: "Eu não sou sua mãe, eu não estou aqui. Eu não sou sua escrava, eu sou apenas a estátua de uma mulher que, há uma hora, limpou a sua bunda e agora está bebendo vinho e conversando com a irmã dela pelo telefone".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.