CineBuzz
Curiosidades / IMPRESSIONANTE

Morador registra lagarto devorando cobra gigante em Singapura; veja

Segundo testemunhas, lagarto atacou a cobra próximo de um rio

Redação Publicado em 30/06/2020, às 15h41

Lagarto-monitor devorando uma cobra - YouTube
Lagarto-monitor devorando uma cobra - YouTube

Um momento impressionante entre uma cobra e um lagarto da espécie monitor foi registrado por um morador do bairro de Potong Pasir, no centro de Singapura. Os animais protagonizaram um embate, onde o lagarto acabou levando a melhor.

De acordo com testemunhas, o lagarto estava na margem de um rio e atacou a cobra, que é da espécie píton, enquanto ela nadava próximo da terra. Eles assistiram toda a luta entre os animais, até o momento em que o lagarto derrotou a píton e começou a devorá-la.



+Leia mais: Cobra enorme ataca e estrangula adolescente de 16 anos na Indonésia

Ainda, os jornais locais afirmam que algumas das pessoas que testemunharam o ocorrido chegaram a se confundir, pensando que o lagarto estava sendo devorado pela cobra, e não o contrário.

Veja o vídeo:

Normalmente, as pítons não apresentam muito perigo para seres-humanos, e avançam apenas quando se sentem ameaçadas. Os lagartos-monitores, por outro lado, são considerados agressivos e podem sim atacar humanos.

 

 

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.