CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / IMPRESSIONANTE

Motorista bloqueia hidrante com BWM e bombeiros quebram vidros do carro; veja

Veículo estava estacionado de forma irregular e foi detonado

Redação Publicado em 17/08/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bombeiros demoraram 2 horas para conter incêndio - Pixabay
Bombeiros demoraram 2 horas para conter incêndio - Pixabay

O proprietário de uma BMW Série 5 2005, que custa entre 45 a 50 mil reais, estacionou o veículo de forma a impedir o acesso a um hidrante - o que é proibido tanto no Brasil como nos Estados Unidos.

Essa decisão acabou dando um prejuízo enorme para o dono do carro. Segundo o New York Post, na madrugada da última sexta-feira (14), os bombeiros foram acionados por conta de um incêndio em um prédio de três andares e se depararam com a BMW.



Os agentes não tiveram dúvidas e quebraram as janelas dianteiras do carro, de forma a poder passar a mangueira de água pela cabine e conectá-la a uma das saídas do hidrante. 

De acordo com a publicação, essa foi a forma de levar a água o mais perto possível de onde estava pegando fogo. Outra alternativa seria posicionar a mangueira em cima do capô do carro.

+Leia mais: Pais colocam pertences do filho de 14 anos para doação após ele pegar carro escondido

Levou cerca de duas horas para controlar o incêndio e, um tempo depois, o dono do carro se deparou com o veículo destruído. Sem identificar-se, ele ficou irritado com a situação. "Eles detonaram o meu carro e isso vai me custar muito dinheiro. Estou estressado". 

O jornal norte-americano também informa que o cidadão terá de pagar uma multa de US$ 180, cerca de R$ 977, por ter estacionado em local proibido.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.