CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Mulher de topless prova que nem todo herói usa capa (ou biquini) e salva família de afogamento

Jessica Leyton conseguiu salvar suas adolescentes e a mãe na praia de Pedn Vounder, no Reino Unido

Redação Publicado em 25/06/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de mulher na praia - Pixabay
Imagem ilustrativa de mulher na praia - Pixabay

Uma mulher conseguiu salvar duas adolescentes e a mãe, que estavam se afogando na praia naturista de Pedn Vounder, próximo a Porthcurno, no Reino Unido.

De acordo com o Metropoles, Jessica Leyton estava de topless, tomando um banho de mar antes de ir embora, e avistou viu três pessoas tentando nadar quando chegou perto das pedras.



Jessica relatou à imprensa local que estava de topless quando avistou duas adolescentes se debatendo. "A mãe delas correu para ajudá-las, mas começou a se afogar também. Eu nadei na direção delas e percebi como a correnteza estava forte. Eu mesma comecei a me afogar. Pensei em falar para elas boiarem, já que é a melhor maneira de fugir da correnteza, mas não iria funcionar”, contou.

+ Leia Mais: Apresentadora é criticada por transparência em roupa e rebate: "Deixem de ser moralistas"

“Você não é forte?”, teria questionado a mãe das garotas à mulher. “Não sei de onde veio a força. Elas estavam de mãos dadas, então, eu segurei em uma delas e puxei todas”, relatou Jessica. “Foi sorte eu estar lá”, disse ela, que colocou o biquini de volta quando saiu do mar. Ela ainda citou uma frase que a amiga formulou. “Nem todos os heróis usam capa e alguns dele não usam a a parte de cima do biquíni”, afirmou.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.