CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Mulher descobre que conheceu o marido em viagem na infância ao rever foto

Heidi Parker e Ed Savitt foram amigos quando pequenos e nem lembravam disso

Redação Publicado em 16/06/2020, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heidi Parker e Ed Savitt em fotos publicadas nas redes - Facebook
Heidi Parker e Ed Savitt em fotos publicadas nas redes - Facebook

Um casal pensava ter se conhecido na universidade e foi surpreendido com uma lembrança ao descobrir que foram amigos de infância em uma das viagens de férias.

De acordo com o Unilad, Heidi Parker e Ed Savitt cresceram a quilômetros de distância, Heidi em Sheffield e Ed em Putney, sudoeste de Londres, mas se encontraram quando eram crianças e foram notar isso muitos anos depois.

Eles acreditavam que se conheceram na Universidade de Newcastle, onde ambos moravam na mesma república, com um ano de diferença. Ed se mudou assim que Heidi saiu e encontrou a amada no Facebook em 2011 e eles trocaram mensagens.

Eles chegaram a se encontrar em uma balada e se deram muito bem. O primeiro encontro foi em uma pizzaria e, desde então, nunca mais se separaram.

Anos depois, eles compraram um apartamento juntos e, em 2015, enquanto passeavam pelos jardins de Chatsworth House, em Derbyshire, Ed pediu a namorada em casamento. "Depois fomos para casa e ele organizou uma festa surpresa de noivado. Foi maravilhoso", contou Ed.



E foi aí que, durante um jantar com os pais do casal, a mãe de Heidi, Kay, lembrou-se de um feriado em família em 1997, quando eles visitaram um resort em Bodrum, na Turquia, e Heidi fez um amigo chamado Ed.

Kay enviou uma foto para Heidi das férias com seu novo amigo semanas depois e , surpreendentemente era o mesmo Ed com quem ela iria casar. "Ela me enviou uma foto no correio e era meu Ed. Fiquei surpresa quando vi a foto. Eu apenas gritei: 'Mãe, você sabe quem é!'", relatou Heidi. "Fiquei tão chocada que realmente tive que me deitar. Ed também ficou surpreso...não podíamos acreditar", completou.

O casal recriou a foto que Kay os enviou apesar de Heidi ter admitido que não se lembra da primeira vez que conheceu Ed. "Pelas fotos, parece que passávamos muito tempo juntos enquanto estávamos de férias. Ele contou aos pais e eles descobriram imagens dele no mesmo feriado", explicou a inglesa.

+ Leia Mais: Idosa de 90 anos reencontra marido após vencer coronavírus e recebe declaração de amor

"Ele parece muito diferente enquanto eu pareço a mesma. Lembro-me de estar no clube infantil, onde devo tê-lo conhecido e montar uma barraca com minhas irmãs. Na verdade, acho que pintamos as unhas de Ed", recordou Heidi.

A história do casal ter se encontrado de férias foi o tema principal da cerimônia de casamento, que aconteceu em 2016, e os pombinhos se viram juntos em uma praia novamente, na lua de mel nas Maldivas dessa vez.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.