CineBuzz
Curiosidades / TENSO

Mulher é enterrada viva por vizinhos embriagados e cava terra até se libertar

O caso aconteceu no vilarejo de Maryanske, na Ucrânia

Redação Publicado em 28/04/2020, às 16h48

Imagens da mulher enterrada pelo vizinho e da cova - Transmissão Imprensa local ucraniana
Imagens da mulher enterrada pelo vizinho e da cova - Transmissão Imprensa local ucraniana

Uma mulher foi surpreendida por vizinhos embriagados, se viu enterrada viva e precisou cavar terra para conseguir se libertar da cova.

De acordo com o Daily Mirror, o caso bizarro e assustador aconteceu no vilarejo de Maryanske, na Ucrânia, onde dois irmãos invadiram a casa de Nina Rudchenko, de 57 anos, e partiram para o ataque com um taco de beisebol. Ela foi torturada por cerca de duas horas até ficar desacordada.



A dupla, de 27 e 30 anos, levou a mulher desmaiada até um cemitério, mas não esperava pela reviravolta. Nina acordou e se viu obrigada a cavar terra para sobreviver.

"Eles começaram a jogar terra em cima de mim. Cobri o rosto com as mãos para guardar um pouco de ar", contou a ucraniana. "Quando acabaram de jogar a terra, acharam que eu estivesse morta e foram embora", acrescentou.

+ Leia Mais: Homem tenta arrancar olhos da namorada ao agredi-la: 'Vou te deixar tão feia que ninguém vai te querer'

Ela conseguiu se libertar da cova depois de muito cavar e voltou andando para casa até desmaiar novamente. Sua irmã a encontrou no dia seguinte e chamou a polícia, que prendeu os irmãos, indiciados por tentativa de homicídio enquanto a vítima teve concussão cerebral e sofreu fraturas no maxilar e no nariz.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.