CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / CREDO...?

O que aconteceu ao rato dado a Margot Robbie por Jared Leto?

Atriz ganhou o presente inusitado nos bastidores das gravações de “Esquadrão Suicida”

Redação Publicado em 23/07/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie ganhou rato de presente de Jared Leto nos bastidores de "Esquadrão Suicida", em 2016 - Reprodução/YouTube
Margot Robbie ganhou rato de presente de Jared Leto nos bastidores de "Esquadrão Suicida", em 2016 - Reprodução/YouTube

Anos se passaram desde que Jared Leto gerou polêmica ao presentear sua parceira de cena, Margot Robbie, com um rato nos bastidores das filmagens de “Esquadrão Suicida”, em 2016. Muitos rumores apontaram que o animal estava morto quando foi entregue, mas a atriz revelou em entrevista ao Jimmy Kimmel Live que ele estava vivo e teve um destino inusitado após as filmagens do longa.

Sr. C me deu um rato e ele se tornou um animal de estimação muito amado. Nós o chamamos de Rat Rat, ele gostava de cerveja e banho de banheira”, revelou. “Então, o dono da casa que eu estava alugando descobriu que eu tinha um rato e disse que o Rat Rat tinha que ir embora”.

“O Jai Courtney, que interpreta o Capitão Bumerangue, disse que ficaria com o Rat Rat e então o dono da casa dele também não gostou disso”, explicou. “Então uma das figurinistas pegou o Rat Rat e precisou dar o Rat Rat e ela deu o Rat Rat para a filha do Guillermo del Toro, aparentemente. No final, Rat Rat é meio que um groupie”, completou.

SOBRE “O ESQUADRÃO SUICIDA”

O trailer mais recente de “O Esquadrão Suicida” colocou fim ao suspense e revelou qual será o grande enfoque do longa. A prévia mostra a agente Amanda Waller (Viola Davis) usando a filha do Sanguinário(IdrisElba) para convencê-lo a embarcar em uma perigosa missão para reduzir sua pena, mas que pode não ter volta.

Quando o criminoso aceita a proposta, ele descobre que terá que acabar com o Projeto Starfish de uma perigosa organização. Para isso, um time de vilões foi recrutado para ajudá-lo, incluindo alguns nomes já conhecidos da versão anterior do filme, Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman)Capitão Bumerangue (Jai Courtney).

A trama é inspirada nas HQs de John Ostrander e Kim Yale, publicadas pela DC Comics na década de 1980 e um dos grandes vilões do longa será a estrela-do-mar gigante, conhecida nos quadrinhos como Starro, o Conquistador. Além dos personagens já mencionados, a sequência conta a brasileira Alice Braga (“Cidade de Deus”), Steve Agee (“Guardiões da Galáxia”), Daniela Melchior (“O Caderno Negro”), Pete Davidson (“Saturday Night Live”) e Sylvester Stallone (“Creed: Nascido para Lutar”) no elenco.

O filme estreia em 5 de agosto nos cinemas brasileiros e 35 dias depois na plataforma de streaming HBO Max.