CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Onça aparece em bairro do interior de São Paulo e assusta moradores; confira

Animal estava assustado, acabou sendo sedado, resgatado e devolvido à natureza

Redação Publicado em 02/09/2020, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onça correu pelas ruas de Cerqueira César, no interior de São Paulo, e assustou moradores - Reprodução/Facebook
Onça correu pelas ruas de Cerqueira César, no interior de São Paulo, e assustou moradores - Reprodução/Facebook

Na terça-feira (1º), uma onça assustou moradores do bairro Nove de Julho, em Cerqueira César, no interior de São Paulo, ao passear livremente pelas ruas. Em vídeos divulgados nas redes sociais, o animal parece assustado e corre pelas ruas da cidade.



A onça não chegou a atacar ninguém e, para fugir das ruas, tentou invadir algumas casas. Por fim, ela acabou se refugiando nos fundos do terreno da Unidade Básica de Saúde (UBS) Benecdita Leite.

+ Leia mais: Capitão da PM viraliza após arrasar com passos de dança durante live; assista

Sem ter acesso ao prédio, ela foi sedada e capturada por membros do Corpo de Bombeiros de Avaré com a ajuda de médicos veterinários da equipe do Centro de Medicina e Pesquisa em Animais Silvestres (Cempas) da Faculdade de Medicina Veterinária da Unesp de Botucatu (SP).

+ Leia mais: Siri do celular de Maria Beltrão fala durante programa e jornalistas caem na gargalhada

Ainda não há informações de como a onça acabou chegando à cidade, mas ela foi devolvida à natureza depois de capturada. Assista aos vídeos:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.