CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Pai e filha topam dar beijo na boca para faturarem R$ 3,8 mil em desafio; assista

Stacy, de 26 anos, e Nick, de 49, participavam de uma brincadeira em uma rádio

Redação Publicado em 06/09/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stacy, de 26 anos, e Nick, de 49, participavam de um desafio em uma rádio e foram desafiados a trocarem um longo e demorado beijo na boca - Reprodução/YouTube
Stacy, de 26 anos, e Nick, de 49, participavam de um desafio em uma rádio e foram desafiados a trocarem um longo e demorado beijo na boca - Reprodução/YouTube

Você beijaria o seu próprio pai para ganhar uma grana extra? Durante um desafio em uma rádio australiana, Stacy, de 26 anos, fez justamente isso e, para faturar uma quantia equivalente a 3,8 mil reais, deu um beijo na boca do pai, Nick, de 49 anos.



Eles participavam de um desafio chamado "Namorado ou Pai?", onde duplas tentam enganar os apresentadores Kyle Sandilands e Jackie Henderson, que precisam adivinhar se elas são formadas por familiares ou namorados.

Stacy e Nick se apresentaram como namorados e, logo, começaram a discutir naturalmente o relacionamento e as posições sexuais que mais gostavam de fazer na cama.

+ Leia mais: Chadwick Boseman ganhará estátua em sua cidade natal após petição de moradores

Eles até chegaram a convencer os apresentadores de que eram namorados, mas para que não houvesse nenhuma dúvida, pediram ao casal para que se beijassem, um beijo de verdade, longo e demorado.

Decididos a ganhar o prêmio em dinheiro, eles aceitaram o desafio. "Tem que ser namorado", declarou Jackie ao testemunhar a cena. "Ninguém beija o pai assim", completou Kyle. Após o beijo, Stacy e Nick revelaram a verdade, deixando os apresentadores chocados. Assista:

+ Leia mais: Cabeleireira é forçada a remover anúncio de emprego por discriminar pessoas tristes


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.