CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pais colocam pertences do filho de 14 anos para doação após ele pegar carro escondido

Castigo foi exposto em uma reportagem feita pelo canal Fox

Redação Publicado em 05/08/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso foi exibido em reportagem para televisão local - Reprodução/Fox 10
Caso foi exibido em reportagem para televisão local - Reprodução/Fox 10

Uma família de Phoenix, cidade em Arizona, Estados Unidos, resolveu dar um castigo rigoroso para seu filho adolescente. O momento foi registrado em uma reportagem feita pelo canal Fox 10.

O rapaz de 14 anos dirigiu o carro dos pais enquanto eles estavam viajando para celebrar o aniversário de casamento. “Eu queria dirigir, mas não tenho a habilitação. Então eu só peguei [o carro]”, explicou Angel Martinez.



O adolescente explicou que havia lavado o carro, mas não tinha como secar, então o levou “para dar umas voltas". A emissora ainda relata que ele andava no veículo em alta velocidade.

+Leia mais: Garimpeiro encontra pedra milionária na Tanzânia pela segunda vez em um mês

Os pais descobriram o ocorrido quando receberem uma ligação da polícia de Phoenix. Diante da situação, eles resolveram dar um castigo severo para o rapaz.

O casal colocou todos os pertences de Angel para doação no quintal de casa. Angel ficou sentado perto de seus objetos com a placa: "Desculpem, roubei o carro dos meus pais e estava andando em alta velocidade." Os itens, incluindo televisão, cama e tênis, foram doados rapidamente.

“Queremos nos desculpar, principalmente com nossos vizinhos”, disse o pai, Ramon Martinez. “Ele poderia ter atropelado alguém, algo muito ruim poderia ter acontecido”, lamenta.


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.