CineBuzz
Curiosidades / UAU

Pais colocam pertences do filho de 14 anos para doação após ele pegar carro escondido

Castigo foi exposto em uma reportagem feita pelo canal Fox

Redação Publicado em 05/08/2020, às 14h33

Caso foi exibido em reportagem para televisão local - Reprodução/Fox 10
Caso foi exibido em reportagem para televisão local - Reprodução/Fox 10

Uma família de Phoenix, cidade em Arizona, Estados Unidos, resolveu dar um castigo rigoroso para seu filho adolescente. O momento foi registrado em uma reportagem feita pelo canal Fox 10.

O rapaz de 14 anos dirigiu o carro dos pais enquanto eles estavam viajando para celebrar o aniversário de casamento. “Eu queria dirigir, mas não tenho a habilitação. Então eu só peguei [o carro]”, explicou Angel Martinez.



O adolescente explicou que havia lavado o carro, mas não tinha como secar, então o levou “para dar umas voltas". A emissora ainda relata que ele andava no veículo em alta velocidade.

+Leia mais: Garimpeiro encontra pedra milionária na Tanzânia pela segunda vez em um mês

Os pais descobriram o ocorrido quando receberem uma ligação da polícia de Phoenix. Diante da situação, eles resolveram dar um castigo severo para o rapaz.

O casal colocou todos os pertences de Angel para doação no quintal de casa. Angel ficou sentado perto de seus objetos com a placa: "Desculpem, roubei o carro dos meus pais e estava andando em alta velocidade." Os itens, incluindo televisão, cama e tênis, foram doados rapidamente.

“Queremos nos desculpar, principalmente com nossos vizinhos”, disse o pai, Ramon Martinez. “Ele poderia ter atropelado alguém, algo muito ruim poderia ter acontecido”, lamenta.

 

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.