CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / IMPRESSIONANTE

Para salvar esposa de ataque, surfista bate em tubarão na Austrália

Testemunhas disseram que homem foi um verdadeiro herói

Redação Publicado em 16/08/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso aconteceu em praia australiana - Pixabay
Caso aconteceu em praia australiana - Pixabay

Um surfista australiano está sendo considerado um verdadeiro herói após ter feito de tudo para salvar sua esposa, que estava sendo atacada pelo animal.

A polícia afirmou que o casal estava surfando em uma praia na área de Port Macquarie, 400 km ao norte de Sydney, na manhã de sábado quando o animal mordeu a mulher duas vezes na perna direita.

"O marido começou a bater no animal até que a soltou", afirma a polícia em um comunicado. Os paramédicos realizaram um atendimento inicial à mulher, Chantelle Doyle, de 35 anos, que foi levada de helicóptero para um hospital.



Uma das testemunhas do ataque chamou o rapaz de herói por enfrentar um grande tubarão branco, de quase três metros de comprimento. "Ele agarrou o tubarão e o atingiu com muita força porque não a largava. Ele a salvou, foi incrível", disse Jed Toohey ao jornal Daily Telegraph.

+Leia mais: Surfista diz não ter mágoas após ter sofrido dois ataques de tubarão: "O oceano é deles"

O marido da vítima, Mark Rapley, minimizou o heroísmo e disse ao jornal que "qualquer um teria feito o mesmo". A Austrália é um dos países que registra diversos ataques de tubarão.

No último mês, o animal atacou um menino de 10 anos quando estava pescando na costa da Tasmânia. O pai da criança, felizmente, conseguiu entrar no mar e conseguir salvar o filho.


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.