CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pikachu da vida real vive na Austrália e chama atenção na web

O gambá dourado é resultado de uma mutação genética e está sob os cuidados de uma ONG

Redação Publicado em 06/06/2020, às 10h36 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gambá dourado com o nome de Pikachu - Twitter
Gambá dourado com o nome de Pikachu - Twitter

O Pikachu da vida real foi encontrado na Austrália depois do personagem conquistar o mundo como favorito da franquia Pokémon, lançada em 1995, e ganhar filmes, jogos e diversos produtos.

De acordo com o R7, a versão verdadeira do queridinho dos fãs é um gambá dourado, resultado de uma mutação genética que causa um baixo nível de melanina, porque esses marsupiais costumam ser marrons.

O animal chegou à Clínica Veterinária Boronia, em Melbourne, há alguns anos e foi nomeado Pikachu - e realmente lembra o personagem. 



O site afirma que especialistas acreditam que animais como esse não tem uma vida muito fácil se estiverem soltos na natureza. Eles chamam muita atenção e acabam se tornando presa fácil na cadeia alimentar.

+ Leia Mais: Dublador revela que Pateta não é um cachorro

O Pikachu em questão foi resgatado e permance seguro aos cuidados de uma ONG. Ele foi direcionado a um santuário de vida selvagem para viver mais e com qualidade. A localização da Wildlife Victoria prefere manter a localização em segredo para a proteção do gambá. Confira registro do Pikachu verdadeiro, que viralizou no Twitter:


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.