CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Rússia começa a escalar elenco para o primeiro filme gravado na Estação Espacial Internacional

País disputa com os Estados Unidos para ser o primeiro a alcançar o feito

Redação Publicado em 04/11/2020, às 15h12 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rússia começa a procurar elenco para o primeiro filme a bordo da Estação Espacial Internacional - Free Photos/Pixabay
Rússia começa a procurar elenco para o primeiro filme a bordo da Estação Espacial Internacional - Free Photos/Pixabay

Enquanto as eleições para presidente acontecem nos Estados Unidos, uma disputa paralela entre o país e a Rússia pode estar perto de ser determinada: o país quer ser o primeiro a gravar um filme na Estação Espacial Internacional e já começou a formar um elenco para atingir o seu objetivo.



Rumores anteriores diziam que Tom Cruise, astro da franquia "Missão: Impossível", estaria com as malas prontas para rodar o primeiro filme no laboratório espacial, em meados de 2021, mas a Rússia se adiantou e a Channel One, maior emissora de televisão do país, anunciou que começou a selecionar atores para "o primeiro filme a ser gravado na Estação Espacial Internacional".

Segundo o Daily Mail, a emissora está trabalhando com a agência espacial russa Roscosmos no filme, que deve levar o nome de "The Challenge" ("O Desafio", em tradução livre), bastante apropriado para a empreitada. Diretor-Geral da Agência Espacial Federal Russa, Dmitry Rogozin foi anunciado como produtor do projeto.

+ Leia mais: Kanye West desiste de disputa presidencial, mas promete se candidatar novamente em 2024

As filmagens a bordo da Estação Espacial Internacional estão previstas para serem iniciadas em meados de 2021 pela Rússia, enquanto Tom Cruise, junto com uma equipe reunida pelo empreendedor Elon Musk, através de uma parceria entre a SpaceX e a NASA, chegarão ao laboratório apenas em outubro do mesmo ano, tornando a disputa pela execução dos filmes bastante acirradas.

Para conquistar um papel, os interessados devem provar que estão em boas condições médicas, físicas e psicológicas para encarar o desafio. "Nós estamos procurando uma mulher que seja capaz de atuar na Terra, depois aguentar uma preparação muito exigente, ir ao espaço e lá, sem nenhuma gravidade, lidar com os mais complicados problemas de gravação", explicou o produtor Alexey Trotsyuk.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "This Is Us", "How I Met Your Mother" e mais!

Os produtores devem reduzir a lista de interessados a cerca de 30 mulheres, entre 25 e 45 anos, que precisam ter um alto nível de educação formal e nenhuma ficha criminal. A estrela da produção viajará para a Estação Espacial Internacional junto com uma dublê e um coprotagonista e terá a sua preparação para o papel exibida em um reality show na TV russa. Por fim, ainda não há detalhes sobre a trama de "The Challenge".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.