CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / SABIA?

Sabia que Angelina Jolie e Gwen Stefani já disputaram mesmo papel?

Estrelas estavam entre as cotadas para viver Jane, em "Sr & Sra Smith"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/04/2022, às 10h06 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que Angelina Jolie e Gwen Stefani já disputaram mesmo papel? - Divulgação/20th Century Studios/Instagram
Sabia que Angelina Jolie e Gwen Stefani já disputaram mesmo papel? - Divulgação/20th Century Studios/Instagram

Durante sua participação no programa The Ellen Show, apresentado por Ellen DeGeneres, a cantora Gwen Stefani revelou que ela e Angelina Jolie ("Eternos") já disputaram o mesmo papel em um filme famoso: tratava-se da personagem Jane Smith, em "Sr & Sra Smith". Mas, quem levou a melhor foi Jolie.

Ao lado de DeGeneres, Stefaniconfessou que a história teria sido muito diferente caso tivesse conseguido a personagem. "Angelina me superou nessa", brincou a cantora. "Aquela história poderia ter sido muito diferente", completou.

Vale lembrar, que o filme lançado em 2005 foi o responsável por dar início ao relacionamento de Angelina Jolie com o astro de Hollywood, Brad Pitt ("Onze Homens e um Segredo"), responsável por interpreter o também assassino de aluguel, John. O casal ficou junto até 2016 e tiveram 6 filhos ao longo desses anos.

Assista ao momento do The Ellen Show em que Gwen Stefani revala a notícia:

Apesar de não ter conseguido o papel de Jane, e ser mais conhecida por seu trabalho na indústria musical, como: "Hollaback Girl", "Sweet Scape" e a vocalista da banda No Doubt, Stefani já atuou em "O Aviador" como Jean Harlow, e foi dubladora na animação "Trolls".

Em "Sr. & Sra. Smith", "John e Jane Smith aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro", descreve a sinopse.

O filme arrecadou mais de US$ 480 milhões nas bilheterias mundiais, e deve ganhar um reboot para TV em breve. "Sr. e Sra. Smith" está disponível na Netflix, Star+, Amazon Prime Video e Globoplay.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!