CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Sabia que Bruce Willis só participou de “Friends” por ter perdido uma aposta?

Aposta foi criada nos bastidores de “Meu Vizinho Mafioso”, filme em que Willis contracenou com Matthew Perry

Redação Publicado em 27/05/2021, às 12h40

Sabia que Bruce Willis só participou de "Friends" por ter perdido uma aposta? - Reprodução/Warner Bros.
Sabia que Bruce Willis só participou de "Friends" por ter perdido uma aposta? - Reprodução/Warner Bros.

Entre as diversas aparições de astros de Hollywood ao longo das 10 temporadas da série “Friends”, a de Bruce Willis é uma das mais queridas entre os fãs até hoje. Mas o ator só apareceu na trama por conta de um motivo bem inusitado.

Em 2000, ano em que marcou presença na sitcom, ele e seu amigo de longa data Matthew Perry, o Chandler Bing, atuaram juntos na comédia policial “Meu Vizinho Mafioso”. O protagonista do seriado acreditava que o filme teria um grande desempenho nas bilheterias, enquanto Willis não acreditava no sucesso da história, por isso, eles decidiram fazer uma aposta.

O longa acabou estreando em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas e se provou um sucesso. Assim, Bruce não teve outra escolha e aceitou o papel de Paul Stevens, na sexta temporada, em que interpretou o pai de Elizabeth, aluna e namorada de Ross (David Schwimmer).

Na história, ele intimida o professor por estar em um relacionamento com uma mulher muito mais jovem. Porém, Paul também começa a namorar com Rachel (Jennifer Aniston), que é muito mais nova que ele. A participação na série foi tão bem recebida pelo público e crítica que rendeu ao Bruce Willis um prêmio Emmy.