CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / Eita!

Sabia que Chris Hemsworth pensou que seria demitido da Marvel Studios?

Ator revelou o ocorrido em um depoimento ao "The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe‎‎"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/10/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que Chris Hemsworth pensou que seria demitido da Marvel Studios? - Divulgação/Marvel Studios
Sabia que Chris Hemsworth pensou que seria demitido da Marvel Studios? - Divulgação/Marvel Studios

O ator Chris Hemsworth, mundialmente conhecido por dar vida ao Thor nos filmes da Marvel, revelou em um depoimento do livro "The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe‎‎" que pensou ter sido demitido do estúdio e que não interpretaria mais o Deus do Trovão.

Tal dúvida veio com a produção de "Capitão América: Guerra Civil", longa em que o herói não aparece assim como o Hulk, vivido por Mark Ruffalo. ‎”Lembro de estar na turnê de ‘Vingadores: Era de Ultron’, e ‎‎todo mundo‎‎ falava sobre ‎‎Guerra Civil. Minha reação sempre era, ‘O que é Guerra Civil?’‎‎ Então decidi perguntar, ‘Vocês estão fazendo um projeto paralelo ou algo assim?’ E eles responderam, ‘Ah não, é o novo filme do Capitão América, sabe? Vão adaptar Guerra Civil‎‎’“, contou Hemsworth.

O ator seguiu falando sobre o assunto quando percebeu que os demais membros dos Vingadores estariam no filme. “Foi algo do tipo, ‘Espera um pouco… Homem de Ferro está nisso?’ E eles responderam, ‘Sim, mas não há apenas Homem de Ferro. O Visão também, Homem-Aranha…’ E você fica meio, ‘O que vou fazer então?’ E foi quando a Marvel me contou sobre Thor: Ragnarok. Mas, com certeza, houve um momento onde pensei que havia sido demitido”, relembrou.

E aí, depois dessa notícia vocês cogitaríam outra pessoa no lugar de Chris Hemsworth como o Thor? Ainda bem que tudo não passou de achismos mal esclarecidos, não é mesmo?!