CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sabia que Drake quase viveu o Ciborgue em série da DC?

Última ator a interpretar Ciborgue foi Ray Fisher em "Liga da Justiça"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/05/2022, às 12h00 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que Drake quase viveu o Ciborgue em série da DC? - Divulgação/Getty Images: Photo by John Phillips/DC Comics
Sabia que Drake quase viveu o Ciborgue em série da DC? - Divulgação/Getty Images: Photo by John Phillips/DC Comics

O rapper e produtor Drakejá foi cotado para interpretar o Ciborgue, em uma série da DC. Apesar de parecer improvável a participação do astro em uma produção de TV, o artista conceitual Jared Krichevsky publicou uma imagem em seu Instagram que parece mostrar o contrário.

Na imagem ilustrada, a voz de "Hotline Bling" aparece mesclado com o personagem dos quadrinhos. Na legenda, Krichevsky escreveu: “Arte conceitual do Ciborgue em série que não aconteceu. Eles queriam escalar o Drake em determinado ponto”

A frase do artista sugere que Drakefoi uma das várias pessoas a serem cogitadas para interpretar Victor Stone, mas os outros possíveis candidatos permanecem um mistério.‎ A última vez que o personagem apareceu nas telonas foi em "Liga da Justiça de Zack Snyder", lançado no HBO Max e interpretado por Ray Fisher ("The Flash").

Confira a publicação:

Bom, Drake pode não ter aparecido nas telas como o herói da DC, mas nos bastidores ele marca presença. O astro é responsável por criar a série "Top Boy" para a Netflix, que já foi confirmada para sua terceira e última temporada. Um outro projeto já confirmado, e que contará com o cantor como produdor, é "Saint X", da Hulu, estrelado por Victoria Pedretti ("You").

Quanto à sua carreira musical, o canadense já acumula seis álbuns, sendo o último "Certified Lover Boy". Drake também possui grandes prêmios da indústria, dentre eles Billboard Awards, Grammy Awards, BET Awards, JUNO Awards e muito mais.