CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / NOVIDADE

Sabia que Drik Barbosa, Karol Conká e Gloria Groove estão em “O Esquadrão Suicida”?

O novo filme da DC conta com as artistas brasileiras na trilha sonora

Redação Publicado em 30/07/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As vozes de Drik Barbosa com Karol Conká e Gloria Groove estão presentes em "O Esquadrão Suicida" - Divulgação/Victor Balde/Warner Bros. Pictures
As vozes de Drik Barbosa com Karol Conká e Gloria Groove estão presentes em "O Esquadrão Suicida" - Divulgação/Victor Balde/Warner Bros. Pictures

Com direção de James Gunn, “O Esquadrão Suicida” chega aos cinemas no dia 5 de agosto e conta com uma surpresa muito especial para os fãs brasileiros. Nós, do CineBuzz, já assistimos ao novo filme da DC (a crítica estará disponível em breve) e adiantamos esse detalhe da especial: o longa conta com uma participação de Drik Barbosa com Karol Conká e Gloria Groove na trilha sonora.

As vozes das artistas brasileiras estão presentes no filme com a canção “Quem Tem Joga”, que começa a tocar quando os vilões do grupo liderado pelo Sanguinário (Idris Elba) entram em um clube. Além disso, a trilha sonora também conta as canções “Samba na Sola”, da Céu, e “Meu Tambor”, do rapper Marcelo D2.

“O Esquadrão Suicida” mostra a agente Amanda Waller (Viola Davis) convocando um novo time de criminosos para embarcar em uma missão com poucas chances de sucesso, mas que pode reduzir a pena dos presidiários. Quando o Sanguinário aceita a proposta, ele descobre que terá que acabar com o Projeto Starfish de uma perigosa organização.

Para isso, um time de vilões foi recrutado para ajudá-lo, incluindo alguns nomes já conhecidos da versão anterior do filme, Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman)Capitão Bumerangue (Jai Courtney). A brasileira Alice Braga (“Cidade de Deus”), Steve Agee (“Guardiões da Galáxia”), Daniela Melchior (“O Caderno Negro”), Pete Davidson (“Saturday Night Live”) e Sylvester Stallone (“Creed: Nascido para Lutar”) completam o elenco.

A trama é inspirada nas HQs de John Ostrander e Kim Yale, publicadas pela DC Comics na década de 1980 e um dos grandes vilões do longa será a estrela-do-mar gigante, conhecida nos quadrinhos como Starro, o Conquistador.