CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / CURIOSIDADE

Sabia que Elizabeth Olsen quase esteve em “Três É Demais”?

Atriz de “WandaVision” foi convidada para assumir o papel de Michelle Tanner, que foi de suas irmãs, em “Fuller House”

Redação Publicado em 12/01/2021, às 17h30 - Atualizado em 03/03/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen, de "WandaVision", foi convidada a interpretar Michelle Tanner em "Três É Demais" - Reprodução/Marvel Studios/ABC
Elizabeth Olsen, de "WandaVision", foi convidada a interpretar Michelle Tanner em "Três É Demais" - Reprodução/Marvel Studios/ABC

Sucesso entre os anos de 1987 e 1995, “Três É Demais” (“Full House”, no original) nos apresentou a uma dupla que, nos anos seguintes, dominariam a TV e o cinema em divertidas comédias, sempre juntas: Mary-Kate Ashley Olsen, as gêmeas Olsen. Mas sabia que Elizabeth Olsen, de “WandaVision”, quase “roubou” o papel das irmãs na nova versão de “Três é Demais”?

Embora apenas uma delas aparecesse por vez nas nossas telinhas – no Brasil, a série foi exibida no SBT -, o encantamento pela pequena Michelle Tanner era tão grande que catapultou as gêmeas à fama e, nos anos seguintes, elas estrelaram séries e filmes como “Dose Dupla” (1998-1999), “Gêmeas em Apuros” (2001-2002), “Dia das Bruxinhas: Feitiço das Gêmeas (1993)”, “As Namoradas do Papai” (1995) e “No Pique de Nova York” (2004), até deixarem a atuação de lado em meados de 2010.

Mary-Kate e Ashley, então, começaram a se dedicar ao mundo da moda e, juntas, lançaram as linhas de roupas “The Row” e  “Elizabeth and James”. Fora das telas, elas começaram a viver uma vida mais reservada e, quando a Netflix anunciou que traria “Três É Demais” de volta ao ar, em uma continuação, as gêmeas prontamente recusaram voltar ao papel que as deixou famosas.

Segundo John Stamos, intérprete do Tio Jesse na série original, as gêmeas não sentiam segurança em voltar a atuar e por isso recusaram a participação em “Fuller House“, que estreou em 26 de fevereiro de 2016 na Netflix: “Elas pareciam muito interessadas, mas elas estavam com medo de atuar. Elas não atuam mais, elas não se consideram atrizes”, declarou o ator em uma entrevista à rádio Sirius XM em 2016.

Com a recusa, Stamos sugeriu ao produtor executivo da série, Jeff Franklin, chamar Elizabeth Olsen ao papel. Na época, a atriz havia acabado de ser integrada ao Universo Cinematográfico da Marvel como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e acabou não aceitando ficar com o papel que foi de suas irmãs, três anos mais velhas: “Eu falei: ‘Chame a irmã. Ligue para ela’. Nós conversamos com o agente dela e ele disse: ‘Por favor, ela não vai fazer isso’. Mas nós entramos em contato”, acrescentou Stamos.

O programa durou cinco temporadas, mas apesar dos fãs ficarem esperançosos pela presença de Michelle, o plano nunca foi concretizado. Na história, assim como na vida real, a caçula da família Tanner foi estudar moda e nunca mais se reuniu com seus parentes.

SOBRE “WANDAVISION”

Primeira série original do Universo Cinematográfico da Marvel, “WandaVision”, uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, mostra Wanda vivendo uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano. Noentanto, as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

Além de Olsen e Bettany, também temos no elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em “Capitã Marvel”, e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de “Thor”, e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de “Homem-Formiga e a Vespa” e Kathryn Hahn como a simpática (e misteriosa) vizinha Agnes. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.