CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / BBB 22

Sabia que Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, do "BBB 22", já formaram casal em série?

Participantes do reality show já trabalharam juntos em "Segunda Chamada"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/01/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada e Arthur Aguiar em "Segunda Chamada" - (Reprodução/Globo)
Linn da Quebrada e Arthur Aguiar em "Segunda Chamada" - (Reprodução/Globo)

O “Big Brother Brasil 22” começa nesta segunda-feira (17) e contará com Linn da Quebrada e Arthur Aguiar entre os confinados, mas os dois se conheceram bem antes disso. A dupla já formou um casal na primeira temporada da série “Segunda chamada”, da TV Globo, e protagonizou cenas quentes na trama.

O episódio entrou para um dos assuntos mais comentados das redes sociais em 2020, quando ator e Mayra Cardi anunciaram que estavam se separando. Na época, a influenciadora digital acusou o artista de uma série de traições e chocou os seguidores ao revelar que havia descoberto 16 amantes de Arthur.

Com toda a repercussão, Linn postou em seu perfil no Twitter uma foto do momento em que os dois se beijaram na série e brincou: “Foi só uma vez e fui paga para isso”.

A série “Segunda Chamada” mostra os obstáculos que os professores encontram no ensino noturno de jovens e adultos da EE Carolina Maria de Jesus para mostrar aos alunos de diferentes idades e perfis o poder de transformação social da educação.

Na trama, Linn da Quebrada interpretou Natasha, uma aluna que sofria preconceito por ser travesti. Já Arthur viveu Evandro, que evitava assumir o romance com Natasha e se recusava a assistir suas apresentações teatrais na escola.

As duas temporadas de "Segunda Chamada" estão disponíveis no Globoplay.