CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EU TAMBÉM DORMIRIA...

Sabia que Margot Robbie dormia com uma réplica em papelão de John Cena?

A atriz fez a revelação depois de 10 anos do ocorrido ao contracenar com o ator em "O Esquadrão Suicida"

Redação Publicado em 23/07/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que Margot Robbie dormia com uma réplica em papelão de John Cena? - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Sabia que Margot Robbie dormia com uma réplica em papelão de John Cena? - Reprodução/Warner Bros. Pictures

A estrela de “O Esquadrão Suicida“, Margot Robbie, revelou em entrevista ao programa Jimmy Kimmell uma história bizarra envolvendo o ator John Cena (“Pacificador”). A intérprete de Arlequina explicou que teve um relacionamento com um grande fã de Cena, que costumava ter uma foto dele em tamanho real, de papelão, em seu quarto.

“Eu estava com um cara obcecado por John Cena. Tanto que ele se vestiu como John para seu aniversário de 21 anos. Ele tinha um John Cena de papelão em seu quarto. Então, eu dormi em um quarto por dois anos com um John Cena em tamanho real ,de papelão! As vezes eu acordava no meio da noite e suspirava ‘Oh, é o John Cena, está tudo bem!’”, lembrou Robbie.

A atriz ficou na dúvida se deveria contar a história para seu colega de cena, quando começaram a trabalhar no longa de James Gunn“Eu achei que só manteria isso para mim, seria uma forma estranha para iniciar uma relação de trabalho e amizade. Então, cinco segundos depois, eu estava tipo, ‘Eu costumava dormir em um quarto com uma foto sua em tamanho real’”, completou Margot.

Confira a entrevista completa de Margot RobbieJohn Cena e James Gunn no programa:

Segundo o site We Got This CoveredCena só entrou para o elenco de “O Esquadrão Suicida” após Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) recusar a parte escrita por Gunn, especificamente para ele, a fim de ser a estrela principal do “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas", filme de Zack Snyder.