CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / NOVIDADE

Sabia que Margot Robbie fez o truque das algemas sozinha em “O Esquadrão Suicida”?

“Ela é como um canivete suíço humano”, declarou James Gunn ao revelar a informação

Redação Publicado em 13/08/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que Margot Robbie fez o truque das algemas sozinha em "O Esquadrão Suicida"? - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Sabia que Margot Robbie fez o truque das algemas sozinha em "O Esquadrão Suicida"? - Divulgação/Warner Bros. Pictures

O diretor James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) revelou que uma das cenas mais complicadas de "O Esquadrão Suicida", em que Arlequina (Margot Robbie) tira as algemas às quais está presa com alguns truques de ginástica, foi realizada pela atriz sem auxílio algum de dublê. Dá para acreditar?

Em entrevista ao programa norte-americano Jimmy Kimmel Live, GunnRobbie John Cena contaram um pouco sobre o que ocorreu nos bastidores do filme e o diretor não segurou a fala “[Ela] é como um canivete suíço humano (…) e assistir a essa cena com ela caindo para trás foi além do incrível.” Já até sabemos de quem ele está se referindo.

Na cena, Arlequina está pendurada no teto por um par de algemas e na tentativa de se soltar, ela é capaz de quebrar o pescoço de seu captor com as coxas, usando seus pés descalços para procurar uma chave em seu bolso antes de dobrar seu corpo para se livrar da algema com a chave entre os dedos dos pés. Essa foi uma tática pensada e executada pela própria Margot Robbie dentro do set.

De acordo com o Collider, esta também foi a cena de onde surgiu o maior arrependimento de Gunn, uma vez que com a edição não é possível ver que todo o truque foi realizado por Robbie sozinha.“Fiquei tão feliz que funcionou e fiquei hipnotizado por isso e então entrei na sala de edição com a filmagem e [ela] está com uma algema na roupa que cobre seu rosto, então parece que é uma dublê. .. É o meu maior arrependimento”, lamentou o diretor. Confira a entrevista completa de GunnRobbie John Cena no programa:

“O Esquadrão Suicida” já está disponível nos cinemas e, em breve, chega ao HBO Max. Nós do CineBuzz já assistimos e demos a nossa opinião sobre o longa. Vem conferir!