CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / "ESTIANO" É UM ANO DE DESCOBERTAS

Sabia que Marjorie Estiano não é o nome verdadeiro da atriz?

Nem este ano ou em qualquer outro, o sobrenome verdadeiro de Marjorie é Estiano, mas ele ainda rende trocadilhos e piadas

Redação Publicado em 31/12/2020, às 13h30 - Atualizado às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano em participação no "Altas Horas" - Divulgação/Globo
Marjorie Estiano em participação no "Altas Horas" - Divulgação/Globo

Todo fim de ano é a mesma coisa: a atriz Marjorie Estiano, da série “Sob Pressão”, vira alvo de piadas por conta de seu sobrenome, que soa como “este ano”. Mas você sabia que esse nunca foi o nome verdadeiro dela, nem este ano ou em qualquer outro?

Marjorie Estiano, na verdade, nasceu Marjorie Dias de Oliveira, um nome bem simples e que não rende tantas piadinhas quanto o seu nome artístico. A atriz nunca deu detalhes sobre a escolha de “Estiano” e nem declarou se já havia considerado a brincadeira, mas ainda assim sempre rola o trocadilho engraçado, especialmente no último dia do ano.

“Estiano”, como sempre, não foi diferente e, logo nas primeiras horas doa dia 31 de dezembro de 2021, as pessoas já começaram a brincar com o nome da atriz, que mais uma vez mostrou o seu talento, em 2021, como a médica Carolina na penúltima temporada de "Sob Pressão", além de ser vista na reprise de "Império", no papel da vilã Cora.