CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sabia que Michele Morrone, de "365 Dias: Hoje", tem outro papel polêmico na Netflix?

Italiano Michele Morrone, que dá vida para Massimo em "365 Dias", é sucesso entre fãs

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 27/04/2022, às 13h30 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que Michele Morrone, de "365 Dias: Hoje", tem outro papel polêmico na Netflix? - Reprodução/Netflix
Sabia que Michele Morrone, de "365 Dias: Hoje", tem outro papel polêmico na Netflix? - Reprodução/Netflix

"365 Dias: Hoje", continuação do polêmico "365 Dias", estreou nesta quarta-feira (27) na Netflix trazendo de volta o casal Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone).

Outrora desconhecido dos fãs, o ator Michele Morrone ficou famoso após interpretar o protagonista mafioso de "365 Dias". O italiano de 29 anos nasceu em Milão e começou sua carreira com uma participação na série italiana "A Professora", lançada em 2015.

Entre os anos 2017 e 2019, ele participou de outras produções, como as séries "Sirene" e "Renata Fonte". Após conhecerem o ator por "365 Dias", os fãs descobriram um outro projeto dele na Netflix. Trata-se da série "Il Processo", um thriller italiano que centra sua trama em um assassinato misterioso de uma adolescente de 17 anos.

Michele interpreta o personagem Claudio Cavalieri na produção, um dos suspeitos pela morte de Angelica. A série possui 8 episódios e está disponível na Netflix desde novembro de 2019.

SOBRE "365 DIAS: HOJE"

"Laura e Massimo estão de volta, numa história mais quente do que nunca. Mas agora, as conexões da família de Massimo complicam a vida do casal, que ainda precisa lidar com um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar seu coração e confiança a qualquer custo", descreve a sinopse do segundo filme.

No primeiro filme, acompanhamos Laura (Anna-Maria Sieklucka), uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Don Massimo Torricelli (Michele Morrone), um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.

Com a chegada de "365 Dias: Hoje" na Netflix, Morrone já confirmou o terceiro filme em sua conta oficial do Instagram, que deve chegar ao streaming em 2023, mas segue sem data definida. (via Deadline)


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!