CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Sabia que Ryan Reynolds queria fazer um crossover de “Deadpool” com “Bambi”?

O ator queria reunir seu personagem com o caçador que matou a mãe de Bambi

Redação Publicado em 05/08/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Deadpool": Ryan Reynolds disse que sua ideia de crossover com "Bambi" foi rejeitada - Reprodução/20th Century Studios
"Deadpool": Ryan Reynolds disse que sua ideia de crossover com "Bambi" foi rejeitada - Reprodução/20th Century Studios

O astro Ryan Reynolds (“Free Guy”) revelou nesta quinta-feira (5), em entrevista ao IGN , que teve uma ideia inusitada: fazer um crossover de “Deadpool” com o filme “Bambi”, da Disney. Porém, o curta-metragem parecia sombrio demais e foi rejeitado pelo estúdio.

De acordo com Reynolds, sua ideia era que Deadpool encontrasse o caçador que matou a mãe de Bambi e fizesse um interrogatório com os dois personagens. O ponto é que isso não seria uma atitude de bom grado de Pool, esta produção seria para revelar o quanto ele é fã do caçador.

“Mas a essência disso é que Deadpool é na verdade apenas um grande fã. Ele não está interrogando – ele apenas quer saber como ele poderia ser o personagem da Disney mais odiado na história da Disney … e, claro, a Disney era como , ‘bem, eu não acho que isso vai acontecer’ “, lamentou o ator.

Ryan Reynolds realmente levou seu projeto até a Disney, antes mesmo de sua colaboração com Korg de Taika Waititi -que se formos observar-, foi o primeiro crossover com o Universo Cinematográfico da Marvel. Essa ideia de DeadpoolKorg serviria como uma jogada de marketing para seu próximo filme, “Free Guy: Assumindo o Controle“.

Ele não poderia estar mais feliz com o “sim” recebido para fazer a peça. “Minha próxima ligação foi para Taika e ele estava lá. Ele também está no ‘Free Guy’, então não foi tão difícil … Taika é um gênio de verdade, então fiquei emocionado em colaborar com ele como esse tipo de personagem”, relembrou Reynolds.

Agora que este projeto foi concretizado, será que veremos Deadpool invadindo outros cenários e interagindo com outros personagens? Só podemos torcer para que sim.