CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sabia que Sylvester Stallone quase entrou para o elenco de "Batgirl"?

O ator interpretaria Carmine Falcone, um dos líderes da máfia de Gotham City

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/10/2021, às 12h42 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que Sylvester Stallone quase entrou para o elenco de "Batgirl"? - Divulgação/Warner Bros.
Sabia que Sylvester Stallone quase entrou para o elenco de "Batgirl"? - Divulgação/Warner Bros.

Uma curiosidade que talvez o público não sabia era da possível integração de Sylvester Stallone (franquia "Mercenarios" e "Rocky") ao elenco de "Batgirl", mas infelizmente o astro foi substituído por Brendan Fraser ("Patrulha do Destino") no papel de vilão.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Stallone estava escalado inicialmente para interpretar Carmine Falcone, um dos líderes proeminentes da máfia que atormenta Gotham City. "Sylvester Stallone primeiro recebeu a oferta para o papel, mas as coisas simplesmente não funcionaram", revela o post feito por um escritor do site em sua conta do Twitter. Confira:

Ainda não se sabe detalhes da trama, mas Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, será a personagem por trás do manto da Batgirl nesta versão. A atriz Leslie Grace ("Em Um Bairro de Nova York") viverá a protagonista.

O roteiro será de Christina Hodson (“The Flash”, “Aves de Rapina”) e será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla responsável por “Bad Boys Para Sempre”. O projeto já esteve sob o comando do Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

“Batgirl” não tem data de lançamento confirmada, o que se sabe até agora é que o filme será lançado diretamente na HBO Max.