CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / CURIOSIDADE

Sabia que Taylor Hawkins, do Foo Fighters, já participou da novela "Malhação"?

Baterista morreu aos 50 anos na sexta-feira (25); causa da morte não foi divulgada

Redação Publicado em 26/03/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos - Rich Fury/Getty Images
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos - Rich Fury/Getty Images

Sabia que Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que faleceu na última sexta-feira (26), fez uma pequena participação na novela brasileira "Malhação"? Por mais improvável que isso pareça ser, o músico esteve na novelinha da Globo junto com Alanis Morissette, em 1996, época em que tocava na banda dela.

Na época, a artista veio ao Brasil para divulgar o seu terceiro álbum, "Jagged Little Pill", e fez uma apresentação para Danton Mello, André Marques, Susana Werner e Bruno de Luca, entre outros, na segunda temporada de "Malhação".

Hawkins, que na época também tocava bateria na banda de Alanis, fez uso de um bongô para uma versão acústica do sucesso "Head Over Feet". Assista à apresentação a seguir:

MORTE DE TAYLOR HAWKINS

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos. A notícia foi confirmada pela banda, que se apresentaria no domingo (27) no Lollapalooza Brasil. A causa da morte não foi revelada.

"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins", lamentou a banda no comunicado, divulgado pelas redes sociais. "Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações estão com a sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse momento inimiginavelmente difícil."

A notícia da morte de Hawkins veio horas antes de uma apresentação com o Foo Fighters no Estéreo Picnic, festival que acontece todos os anos no mesmo período do Lollapalooza em Bogotá, na Colômbia. Segundo uma emissora local, o músico teria sido encontrado sem vida em seu quarto de hotel por um dos colegas de banda.

Um comunicado emitido pela organização do Estéreo Picnic, anunciando a morte e o cancelamento do show do Foo Fighters no festival colombiano, também informou que o resto da turnê sul-americana banda teria sido cancelado. No entanto, nem o grupo, nem a organização do Lollapalooza Brasil confirmaram a informação.