CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / UM ANO DA VERSÃO DE ZACK SNYDER!

Sabia que Zack Snyder pensou em incluir o Lanterna Verde de Ryan Reynolds em seu "Liga da Justiça"?

Versão do diretor completa um ano de lançamento nesta sexta-feira (18)

Henrique Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 18/03/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds interpretou o Lanterna Verde em um filme de 2011 - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Ryan Reynolds interpretou o Lanterna Verde em um filme de 2011 - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A tão aguardada versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" está completando um ano de lançamento nesta sexta-feira (18) e, os fãs, que fizeram uma petição para o longa ser lançado, estão relembrando curiosidades do longa nas redes sociais. Na época do lançamento, em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor falou sobre o filme e revelou que considerou incluir Ryan Reynolds como Lanterna Verde no filme.

Os Lanternas Verdes, de fato, foram incluídos na versão de Zack Snyder do filme, mas de uma forma que não incluia o personagem do longa lançado em 2011. No entanto, Snyder disse que, se as coisas tivessem sido diferentes, ele teria colocado o personagem em "Liga da Justiça", sim:

“Tive outra ideia para o Lanterna Verde que não era [com o] Ryan. Eu pensei que se tivéssemos seguido esse caminho [com] o Lanterna Verde, eu teria que ter Ryan como o Lanterna adicional. Mas isso é outra história", desconversou o diretor, sem entrar em detalhes, mas negando os rumores de uma possível aparição. 

SOBRE "LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER"

Zack Snyder abandonou a direção de "Liga da Justiça" antes da finalização do longa por problemas familiares e Joss Whedon, diretor de "Vingadores", foi o responsável por dar continuidade no trabalho. No entanto, após algumas decisões da Warner Bros., o filme passou por diversas mudanças, inclusive em seu roteiro, e a versão que chegou aos cinemas desagradou os fãs dos heróis.

A alta rejeição, além de afetar o Universo DC no cinema, fomentou uma campanha para o lançamento da versão de Snyder do filme, batizada de #ReleaseTheSnyderCut ("Lancem a versão de Snyder", em tradução livre). Com a insistência dos fãs, a versão finalmente ganhou espaço na HBO Max.

Em "Liga da Justiça"Bruce Wayne (Ben Affleck), impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo sacrifício altruísta do Superman (Henry Cavill), convoca sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, que incluiu Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). No entanto, o inimigo avança e pode ser tarde demais para salvar o planeta de eventos catastróficos. Lançado em 16 de novembro de 2017, o filme arrecadou pouco mais de 650 milhões em bilheteria mundialmente.


O Oscar 2022 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Atriz?

  • Jessica Chastain, por “Os Olhos de Tammy Faye”
  • Olivia Colman, por “A Filha Perdida”
  • Penélope Cruz, por “Madres Paralelas”
  • Nicole Kidman, por “Apresentando os Ricardos”
  • Kristen Stewart, por “Spencer”

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!