CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Sabia que Zendaya recusou dar o seu primeiro beijo em frente às câmeras?

Na época, a atriz estrelava a série "No Ritmo", da Disney

Redação Publicado em 07/09/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya (à direita) recusou dar o seu primeiro beijo em frente às câmeras na série "No Ritmo" - Divulgaçã/Disney
Zendaya (à direita) recusou dar o seu primeiro beijo em frente às câmeras na série "No Ritmo" - Divulgaçã/Disney

Zendaya hoje é uma atriz bastante famosa, conhecida por seus papéis na série "Euphoria", nos filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland e, em breve, em Duna, novo longa de Denis Villeneuve ("A Chegada"). Porém, ela começou na série adolescente "No Ritmo", da Disney, onde ela recusou beijar um de seus colegas de elenco em frente às câmeras por nunca ter beijado ninguém antes. Sabia disso?

"Eu me lembro de estar em 'No Ritmo' e dizer: 'Eu não vou fazer isso'", revelou a atriz em uma entrevista à Vogue britânica. "Eu vou beijá-lo na bochecha porque eu ainda não fui beijada e eu não quero que o beijo aconteça em frente à câmera." Na época, Zendaya tinha apenas 14 anos e, eventualmente, no decorrer da série, acabou beijando Adam Irigoyen e Leo Howard, seus colegas de elenco.

"No Ritmo" estreou em novembro de 2010, no Disney Channel, e foi exibida até novembro de 2013, tendo três temporadas e um total de 15 episódios. Além de Zendaya, Bella Thorne ("A Babá") co-estrelava a produção, que contava a história de duas amigas com o sonho de se tornarem dançarinas profissionais. Para realizar esse desejo, elas fazem audição para um programa de TV chamado "No Ritmo de Chicago" e são aceitas, dando início a essa jornada juntas.