CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Sem ter onde morar, jovem engana mulheres em aplicativos de namoro para ter abrigo

Cholë Forence dormia no transporte público, em lanchonetes ou perambulava durante a noite antes da tática

Redação Publicado em 29/06/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem ter onde morar, jovem enganava mulheres em aplicativos de namoro para ter abrigo - Jess Foami/Pixabay
Sem ter onde morar, jovem enganava mulheres em aplicativos de namoro para ter abrigo - Jess Foami/Pixabay

Não deve ser fácil viver nas ruas, mas a britânica Chloë Florence arrumou uma técnica no mínimo interessante para sobreviver à adversidade: ela entra em aplicativos de namoro e, após alguma conversa e marcar de se encontrar, arruma abrigo nas casas das pretendentes para passar a noite.



Antes de começar a usar a tática, em voga há cerca de sete anos, Chloë passava as noites no transporte público de Londres, em lanchonetes 24 horas ou vagando pelas ruas. Porém, após conhecer uma turista australiana, com quem passou uma noite me um hostel, ela começou a usar a tática de dormir com mulheres para ter onde ficar.

+ Leia mais: Navegador passa 85 dias em barco e atravessa mais de 12 mil quilômetros para rever os pais

"Eu estava apenas vivendo a minha vida, indo de um encontro difícil a outro no Tinder", contou em um artigo publicado no Metro. "Isso melhorou a minha autoestima e, a cada encontro que dava certo, eu tinha um lugar seguro para dormir".

+ Leia mais: 85 jovens testam positivo para o coronavírus depois de visitarem o mesmo bar em meio à pandemia

"A maioria dos meus contatos não sabia da minha situação e me ajudou sem ter consciência. Com fotos no Instagram, me fazia passar por uma garota festeira. Eu me tornei uma mestre do disfarce", acrescentou.

+ Leia mais: Participante do De Férias Com o Ex comenta ataque em redes sociais e detona o programa: "Sou apenas a cota negra?"

Além da tática, Chloë sobrevivia furtando roupas, pegando amostras grátis de produtos e tomando banho em banheiros públicos, até conseguir ajuda da entidade LGBTQIA+ Stonewall Housing, que a ofereceu um lugar para viver.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.