CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / Bastidores

Sabia que Meng'er Zhang conheceu o marido durante as gravações de "Shang-Chi"?

Atriz ganhou presente de casamento especial dos astros Simu Liu e Awkwafina

Redação Publicado em 31/08/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meng'er Zhang interpreta Xialing em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" - (Divulgação/Marvel Studios)
Meng'er Zhang interpreta Xialing em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" - (Divulgação/Marvel Studios)

Imagina conhecer seu grande amor no set das gravações de um filme da Marvel? Pois é, isso aconteceu com a atriz Meng'er Zhang, que interpreta a guerreira Xialing em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

Em entrevista ao ComicBook, a artista revelou que conheceu seu marido, Yung Lee, que trabalhou como designer na pós-produção do filme, enquanto trabalhava no novo longa de herói do MCU. "Bem, eu comecei solteira e terminei casada. Conheci meu marido neste filme. E Yung, ele é um dos designers de ação neste filme", explicou Zhang.

Para celebrar a união, os protagonistas do filme, Simu Liu e Awkwafina, presentearam o casal de um jeito especial. "Não preparamos nada para nosso casamento, mas a produção deu uma grande festa para comemorar. E Simu, ele nos levou para a Disneylândia, e Awkwafina reservou um local inteiro e deu uma grande festa de karaoke. Todos cantaram e todos perderam a voz na outra manhã. Uau. É muito divertido. E sim, é como estar com minha família, sabe? Eles são minha família", contou ela.


Na história, Meng’er vive Xialing, filha caçula do vilão Wenwu e irmã do herói. Após se sentir abandonada pelo irmão, ela busca sua própria ascensão como lutadora, mas precisa revisitar o passado com Shang-Chi para salvar o mundo e derrotar a Sociedade dos Dez Anéis.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é escrito por Dave Callaham e dirigido pelo cineasta Destin Daniel Cretton. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 2 de setembro. Confira o trailer oficial: