CineBuzz
Curiosidades / TA VERMELHO?

Fotógrafo "transforma" vestido de sogra da noiva que foi de branco ao casamento

Vestido foi editado para a cor vermelha em todas as fotos por quebrar protocolo de tradição

Redação Publicado em 12/05/2020, às 15h16 - Atualizado às 19h03

Foto compartilhada no grupo That’s It I’m Wedding Shaming - Facebook
Foto compartilhada no grupo That’s It I’m Wedding Shaming - Facebook

Um fotográgo de casamentos se viu obrigado a tomar uma medida drástica ao se deparar com a sogra de uma noiva vestida de branco na cerimônia. 

A mulher quebrou o protocolo de quem nenhum convidado deve usar a cor tradicionalmente ecolhida para a pessoal mais especial do evento: a moça que vai casar.



A publicação do grupo do Facebook That’s It I’m Wedding Shaming de um convidado da festa mostrou a situação inusitada. Na primeira imagem, a sogra pode ser vista com um vestido branco até o chão, mas a segunda foto traz a mesma cena com a sogra vestida de vermelho, até combinando com o colete do homem que a acompanhava na cerimônia.

“A sogra desafiou a noiva e usou branco. O fotógrafo mudou o vestido em todas as fotos oficiais para vermelho. Adoro!", escreveu o convidado.

+ Leia Mais: Blogueira russa trai marido com enteado e assume casamento com o jovem

De acordo com o The Sun, os membros do grupo ficaram igualmente indignados com a sogra e também elogiaram o fotógrafo nos comentários. "Eu super contrataria esse fotógrafo", comentou um perfil. "Melhor fotógrafo de todos os tempos”, escreveu outra pessoa.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.