CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / SOCORRO!

Ursos invadem cabana para roubar chocolates, refrigerantes e cervejas

Michelle Eberhart registrou o momento da visita inesperada

Redação Publicado em 13/05/2020, às 13h41 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher registrou ursos que entraram na cabana em que estava para roubar comida - Facebook
Mulher registrou ursos que entraram na cabana em que estava para roubar comida - Facebook

Uma mulher passou por uma situação inacreditável recentemente: enquanto estava em sua cabana, no Tennessee, nos Estados Unidos, Michelle Eberhart teve o local invadido por ursos, que roubaram chocolates, refrigerantes e cervejas durante a "visita".

+ Leia mais: Internautas acreditam que OVNI caiu em cidade do Rio de Janeiro; entenda

A cabana fica em Gatlinburg, na região leste do estado, e Michelle havia alugado o espaço com o marido e um casal de amigos. Enquanto conversa com a amiga e o marido jogava golfe, Michelle começou a perceber que havia algo estranho. A amiga havia ficado quieta e, silenciosamente, começou a fazer gestos para ela:



"Eu não conseguia perceber o que estava acontecendo, então eu me movi um pouco e pude ver o que a estava assustando", contou. A cena vista por Michelle era de um urso dentro da cabana enquanto os outros três rondavam a entrada da cabana.

"Ele derrubou o lixo, derrubou um livro, destruiu alguns baralhos e arranhou um monte de coisas. Tinha arranhões nas paredes e no chão", ainda disse Michelle. Logo os ursos acharam as comidas no balcão e começaram a devorá-las. Eles comeram salgadinhos, manteiga de amendoim, chocolates e, no processo, ainda derrubaram algumas garrafas de cervejas e refrigerantes.

+ Leia mais: Big Brother Portugal coloca participante no paredão após comentário homofóbico

Para se livrar dos animais, Michelle ligou para o dono da cabana e ele, por sua vez, ligou para a polícia. No entanto, ela revelou, no Facebook, que continua recebendo visitas dos animais e não têm conseguido dormir direito.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.