CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Você sabe por que Jennette McCurdy não está na nova versão de “iCarly”?

Revival estreou nesta quinta-feira (17) nos Estados Unidos com Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor

Redação Publicado em 02/03/2021, às 12h00 - Atualizado em 17/06/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennette McCurdy interpretou Sam Puckett em "ICarly" - Reprodução/Nickelodeon
Jennette McCurdy interpretou Sam Puckett em "ICarly" - Reprodução/Nickelodeon

revival de “iCarly” estreou nesta quinta-feira (17), lá nos Estados Unidos, mas Jennette McCurdy, a intérprete de Sam Puckett, não está nos novos episódios, que contarão com Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer). Em uma edição de março deste ano de seu podcast, “Empty Inside”, a atriz falou sobre a decisão de não voltar ao papel.

“Minha experiência atuando é [a de que] sou muito envergonhada pelos papéis que fiz no passado. Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me senti tão insatisfeita com os papéis que fiz e senti que foram os mais extravagantes e embaraçosos. Eu fiz uma série entre os 13 e 21 anos e, aos 15, eu já estava me sentindo envergonhada”, declarou a atriz, referindo-se a “ICarly”, embora não tenha mencionado o nome do programa.

"Meus amigos, aos 15 anos, não falavam: ‘Ah, legal, você está em um programa da Nickelodeon’. Era embaraçoso. E eu imagino que existe uma experiência muito diferente com atuação se você tem orgulho dos papéis que interpretou e se sente satisfeita com eles”, continuou Jennette. Ela ainda disse que nunca quis atuar e acabou entrando na carreira por obrigação da mãe:

“Eu parei [de atuar] há alguns anos porque, inicialmente, eu não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha uns 6 anos e, acho que aos 10 ou 11, eu era o suporte financeiro da minha família. Minha mãe não tinha muito dinheiro e esse foi o jeito [que ela encontrou para conseguir]”, revelou. Jennette também contou que, nos últimos tempos, tem se dedicado a escrever e dirigir.

“iCarly” começou a ser transmitida em 2007 e foi finalizada em 2012. O seriado da Nickelodeon contava a história de três melhores amigos — CarlyFreddie e Sam —, que tinham um webcast. Entre conflitos adolescentes e momentos hilários, Spencer, irmão de Carly, aparecia para ajudar e oferecer conselhos que, nem sempre, funcionavam.

O novo “iCarly” acompanha a vida Carly cerca de uma década após encerrar o seu programa. Os novos episódios mostram o que aconteceu com a protagonista até o momento em que ela decide retomar as gravações do programa com Freddie e Spencer. Além de McCurdyNoah Munck, que interpretava Gibby, também não retornou à nova série.