CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Qual temporada de “American Horror Story” Sarah Paulson se arrepende de ter participado?

Atriz diz que só participou dos episódios para cumprir o seu contrato

Redação Publicado em 23/06/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Paulson se arrepende de ter feito uma temporada de "American Horror Story" - Divulgação/FX
Sarah Paulson se arrepende de ter feito uma temporada de "American Horror Story" - Divulgação/FX

Sarah Paulson (“Ratched”) participou de oito temporadas de “American Horror Story“, série de terror antológica criada por Ryan Murphy para FX, que a cada temporada, ganha uma história diferente, mas é estrelada majoritariamente pelo mesmo elenco. No entanto, de todas as tramas, ela se arrepende de ter feito parte do sexto ano da produção, intitulado “Roanoke”.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz afirmou que só gravou os episódios porque não conseguiria se desvencilhar do projeto por conta de seu contrato. “Eu realmente não gosto muito dessa temporada. Eu sei que as pessoas vão ficar bravas comigo por dizer isso, mas ela veio logo depois de eu interpretar Marcia [Clarke, em ‘American Crime Story’], foi o que eu fiz logo depois de terminar aquela série. Eu fiquei decepcionada com a experiência, porque sentia que tinha entrado em uma nova fase da minha vida, em termos do que eu achei que conseguia fazer como atriz”, explicou.

“Eu me senti meio presa à minha responsabilidade, minha obrigação contratual com American Horror Story. Por mais que a série seja o meu lar, e por mais que eu tenha amado tudo o que fiz lá, a sexta temporada foi a primeira vez que eu senti que deveria ter falado com Ryan [Murphy] e pedido: ‘Me deixe de fora dessa‘”, completou.

Inspirada em uma história real, “Roanoke” foi exibida em 2016 e mostrava um casal se mudando para uma casa em Roanoke, na Carolina do Norte, onde fantasmas do passado voltavam para assombrá-los.

No estilo de programa de TV criminal, com direito a simulações e tudo mais, a temporada foi dividida em duas partes. Na segunda, tanto as pessoas que testemunharam os eventos quanto os que os reviveram nas simulações são convidados para ficar alguns dias na casa assombada, em uma espécie de reality show macabro.

A artista passou um ano afastada de “American Horror Story”, durante o nono ano, chamado “1984”, mas está de volta ao elenco da décima temporada. Nos novos capítulos, Paulson irá contracenar Macaulay Culkin (“Esqueceram de Mim”), Evan Peters (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Billie Lourd (“ Star Wars: A Ascensão Skywalker), Frances Conroy (“Coringa”), Leslie Grossman (“Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa”), Adina Porter (“Outer Banks”), Lily Rabe (“The Undoing”), Angelica Ross (“Pose”) e Finn Wittrock (“A Grande Aposta”).

A décima temporada de “American Horror Story” ainda não tem previsão de estreia no Brasil.