CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / FINALMENTE!

Você sabe quem é o pai da filha de Jan em “The Office”?

Mantido por 13 anos, mistério foi finalmente revelado

Redação Publicado em 11/05/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Você sabe quem é o pai da filha de Jan em "The Office"? Mistério foi revelado depois de 13 anos! - Reprodução/NBC
Você sabe quem é o pai da filha de Jan em "The Office"? Mistério foi revelado depois de 13 anos! - Reprodução/NBC

Um dos maiores mistérios de “The Office“, comédia exibida entre 2005 e 2013, foi finalmente revelado! Na série, Michael Scott (Steve Carrell) tem um relacionamento conturbado com Jan Levinson (Melora Hardin). Quando eles se separam, na quarta temporada, ela aparece grávida de outra pessoa e, em seguida, dá à luz Astrid. Mas você sabe quem é o pai da filha de Jan em “The Office”?

Jan conta a Michael que a criança é fruto de uma inseminação artificial, mas nunca revela quem é o doador do esperma. No entanto, em um episódio recente de Office Ladiespodcast apresentado por Jenna Fischer Angela Kinsey, ficamos sabendo que o pai é o pai da criança é o ex-tenista Andy Roddick, que já foi o número 1 no ranking mundial masculino em sua carreira.

Apesar de ter se tornado um grande mistério entre os fãs de “The Office” durante todos esses anos, a intenção inicial não era essa. Uma cena do último episódio da temporada, “Goodbye Toby”, originalmente exibido em 15 de maio de 2008, revelaria o nome do doador. No entanto, ela acabou cortada do episódio na edição final.

De acordo com Kinsey, que interpretava Angela na série, a cena envolveria Jan se gabando por ter “fisgado” um tenista premiado para ser o pai de sua filha. Michael, por sua vez, ficava bastante abalado.

Fischer, a Pam na série, ainda acrescentou que a escolha por Roddick se deu por conta da amizade do tenista com Rainn Wilson, que viveu Dwight em “The Office”. “Imagino que o motivo pelo qual escreveram como sendo o esperma de Andy Roddick foi um pequeno aceno para Andy, que tem um incrível senso de humor. Estou tão triste por isso não ter permanecido no episódio”, concluiu.