CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / IDENTIFICOU?

Você sabe quem interpretou a pequena Natasha Romanoff em “Viúva Negra”?

A jovem atriz tem pais muito famosos no meio cinematográfico e você nem imagina quem são

Redação Publicado em 12/07/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Você sabe quem interpretou a pequena Natasha Romanoff em "Viúva Negra"? - Reprodução/Marvel Studios
Você sabe quem interpretou a pequena Natasha Romanoff em "Viúva Negra"? - Reprodução/Marvel Studios

Muitos telespectadores se sentiram familiarizados com a intérprete da pequena Natasha Romanoff no início de “Viúva Negra“, que chegou aos cinemas e ao Disney+, pelo Premier Access, na última semana. Como bem sabemos, quem procura acha. A atriz e modelo mirim se chama Ever Anderson, tem apenas 13 anos e pais bastante famosos.

Antes de “Viúva Negra”, Ever viveu a jovem Alicia, assim como a Rainha Vermelha, em “Resident Evil: O Capítulo Final”, lançado em 2016. O longa é dirigido por seu pai, o cineasta Paul W.S. Anderson, que já trabalhou em filmes como “Mortal Kombat” (1995) e “Alien vs. Predador” (2004), além da franquia “Resident Evil”.

Os filmes de terror, inspirados na franquia de jogos de mesmo nome, também marcaram a carreira da atriz Milla Jovovich, que é a mãe de Ever. Com inspirações como essas, não podemos ter dúvidas do futuro escolhido por ela, não é mesmo? Confira uma foto da família reunida:

Depois de ter uma pequena participação no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Ever agora parte para um desafio bem maior: ela será Wendy Darling, protagonista de “Peter Pan & Wendy”, nova adaptação da Disney da história criada por J. M. Barrie, que chega aos cinemas em 2022.

O elenco do filme ainda conta com Alexander Molony (“The Reluctant Landlord”) como Peter Pan, Yara Shahidi (“Black-ish”) como Sininho e Jude Law (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) como Capitão Gancho.