CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Sabia que Anne Hathaway quase foi protagonista de "Um Amor para Recordar"?

Atriz disputou o papel de Jamie com Mandy Moore

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 26/01/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Você sabia que Anne Hathaway quase foi protagonista de "Um Amor para Recordar"? - Divulgação/Warner Bros./Focus Features
Você sabia que Anne Hathaway quase foi protagonista de "Um Amor para Recordar"? - Divulgação/Warner Bros./Focus Features

A atriz Mandy Moore ("This Is Us") fez sua estréia como protagonista de um filme no papel de Jamie Sullivan em "Um Amor Para Recordar", romance que completa 20 anos de lançamento este ano. Mas, você sabia que Anne Hathaway quase foi a protagonista do filme?

As atrizes, que chegaram a atuar juntas em "O Diário da Princesa", filme no qual Mandy vive uma rival da personagem de Anne, disputaram o papel de Jamie Sullivan. O fato curioso foi lembrado pelo próprio diretor Adam Shankman durante uma entrevista para a revista PEOPLE:

"Eu não me lembro disso, mas Anne Hathaway me disse que ela estava disputando o papel", disse Shankman. "E eu fiquei tipo, 'Sério?' E ela disse, 'Ah, sim. Eu fui uma das finalistas.' Eu fiquei... 'Eu não me lembro disso.' E eu realmente não me lembro de mais ninguém naquela disputa porque eu estava torcendo por Mandy. Mas Annie me disse que ela estava lá."

"Ela e eu somos muito amigos", acrescentou Shankman. "Então eu fiquei surpreso porque eu simplesmente não lembrava disso." afirmou. Shankman também compartilhou outra estrela que estava concorrendo ao papel principal: Jessica Simpson.

"O estúdio me fez dar uma olhada em Jessica Simpson", disse  o diretor à revista ELLE em 2006. "Mas eu estava dirigindo e ouvi a música 'I Wanna Be With You' de Mandy e pensei: 'De quem é essa voz de anjo?'. Fui a uma loja de discos, vi o rosto dela e pirei. Eu disse: 'Essa é a minha garota'." contou Shankman .