CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Filmes

26 anos de Tom Holland: relembre 6 filmes com o ator

Comemore os 26 anos de Tom Holland revisitando 6 de seus trabalhos de sucesso

Rafaela Bertolini | Publicado em 01/06/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
26 anos de Tom Holland: relembre 6 filmes com o ator - Foto: Reprodução
26 anos de Tom Holland: relembre 6 filmes com o ator - Foto: Reprodução

Hoje, 1 de julho de 2022, Tom Holland está completando 26 anos! Famoso por dar vida a atual versão do Homem-Aranha, o ator já participou de vários filmes incríveis e diversos. E para comemorar seu aniversário, nós selecionamos 6 filmes que contam com a participação de Holland para você assistir.

Veja só:

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar

Embora existam vários filmes onde Tom Holland assume o papel de Peter Parker, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar abre a trilogia do ator no MCU, além de marcar a volta do personagem aos estúdios da Marvel. Após ter lutado pela primeira vez ao lado dos Vingadores, Peter volta para casa, mas a sua vida está longe de ser normal novamente. Enquanto ele passa seu tempo combatendo pequenos crimes na vizinhança, Parker acaba se envolvendo nas confusões do vilão Abutre, que contrabandeia itens alienígenas deixados na Terra durante a Batalha de Nova York.

  • Nome: Homem-Aranha: De Volta Ao Lar
  • Onde assistir: Netflix e Globoplay
26 anos de Tom Holland: relembre 6 filmes com o ator
Reprodução / Sony Pictures / Marvel

Cherry

Se você conheceu Tom através da Marvel e acredita que ele não é capaz de realizar papéis mais sérios em Hollywood, você precisa assistir Cherry. Baseado na história real de Nico Walker, o filme conta sobre um jovem que se alista para o exército e acaba sendo enviado ao Iraque, deixando sua namorada Emily para trás. No entanto, quando ele não consegue lidar com as atrocidades da guerra, ele retorna para casa e desenvolve transtorno pós-traumático. Assim, o ex-soldado acaba se viciando em opioides e drogas, o que o leva a se envolver no mundo do crime para sustentar seu vício.

  • Nome: Cherry (2020)
  • Onde assistir: Apple TV+
26 anos de Tom Holland: relembre 6 filmes com o ator
Reprodução / Apple TV+

O Impossível

Muito antes de Homem-Aranha, Tom fez parte de um grande filme de Hollywood enquanto ainda era criança. Ao lado Naomi Watts e Ewan McGregor, Holland estrela O Impossível, longa baseado em fatos reais sobre uma família que está de férias de inverno na Tailândia. No entanto, o pior vem a acontecer quando após a noite de Natal, um tsunami devastador atinge o local, separando a família em dois grupos que precisam batalhar para se manterem vivos e se reencontrarem.

  • Nome: O Impossível (2012)
  • Onde assistir: Netflix, Prime Video, HBO Max, Star+
26 anos de Tom Holland: relembre 6 filmes com o ator
Reprodução / Paris Filmes

Uncharted: Fora do Mapa

Baseado no jogo homônimo de videogame, Uncharted é um dos últimos lançamentos com Tom Holland no elenco. No filme, ele vive o protagonista Nathan Drake, que é descendente do grande explorador Francis Drake. Enquanto trabalhava como bartender, Nate acaba se envolvendo com Sully, que lhe leva para sua primeira aventura caça ao tesouro ao redor do mundo.

  • Nome: Uncharted: Fora do Mapa (2022)
  • Onde assistir:Prime Video, através de aluguel 
26 anos de Tom Holland: relembre 6 filmes com o ator
Reprodução / Sony Pictures

O Diabo de Cada Dia

Sendo uma das primeiras apostas mais sérias do ator após Peter Parker, Tom Holland vive Arvin Russell no fime O Diabo de Cada Dia, onde várias histórias diferentes acabam se conectando em algum ponto. Arvin, que é órfão de pai e mãe, vive nas sombras de um período conturbado de sua infância. Enquanto sua avó tenta torná-lo um homem bom, Arvin precisa lidar com sua superproteção com a meia irmã, Lenora, e a chegada de um reverendo que acaba alarmando sua desconfiança.

  • Nome: O Diabo de Cada Dia (2020)
  • Onde assistir: Netflix
26 anos de Tom Holland: relembre 6 filmes com o ator
Reprodução / Netflix

Dois Irmãos

Perfeito para assistir com toda a família, Dois Irmãos foi o primeiro filme dublado por Tom Holland que foi indicado ao Oscar de Melhor Animação. Em um mundo onde a fantasia é real, na cidade mágica subterrânea New Mushroomton, os dois irmãos elfos adolescente, Barley e Ian Lighfoot, acabam embarcando em uma aventura para descobrir se seu mundo possui magia para eles reencontrarem seu falecido pai.

  • Nome: Dois Imãos - Uma Jornada Fantástica (2020)
  • Onde assistir: Disney+
26 anos de Tom Holland: relembre 6 filmes com o ator
Reprodução / Disney