CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Séries e filmes

30 anos de Selena Gomez: confira 7 séries e filmes que contam com a estrela

Comemore os 30 anos de Selena Gomez assistindo séries e filmes que contam com ela no elenco

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 22/07/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
30 anos de Selena Gomez: confira 7 séries e filmes que contam com a estrela - Divulgação / Hulu / Disney
30 anos de Selena Gomez: confira 7 séries e filmes que contam com a estrela - Divulgação / Hulu / Disney

Selena Gomez está completando 30 anos hoje, dia 22 de julho de 2022! E apesar de ter uma carreira de muito sucesso na música, a estrela também tem uma vida ativa e prestigiada no cinema ena TV. Desde pequena, Selena vem participando de inúmeras séries e filmes que conquistam o coração do público.

E para comemorar três décadas de Gomez, nós selecionamos 7 produções que contam com ela no elenco para você assistir e se divertir muito. Veja só:

Os Feiticeiros de Waverly Place

Responsável por consagrar a carreira de Selena na televisão, Os Feiticeiros de Waverly Place foi uma série de comédia do Disney Channel onde a atriz interpretou Alex Russo, a irmã do meio de uma família de feiticeiros que vivem no bairro Waverly Place em Nova York. Acompanhe o dia-a-dia do treinamento dos irmãos, que conciliam a magia com sua vida escolar, amigos e a lanchonete na família.

  • Nome: Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012)
  • Onde assistir: Disney+

Only Murders In The Building

Após anos sem participar ativamente de uma série de comédia, Selena retorna em outro trio para a série de comédia e mistério Only Murders In The Building. A original Hulu conta sobre Oliver, Charles e Mabel, moradores do icônico prédio nova-iorquino Arconia, onde um de seus moradores é assassinado. O trio, que adora podcasts de crimes reais, começa sua própria investigação e passa a documentá-la em seu próprio podcast.

  • Nome: Only Murders In The Building (2021-presente)
  • Onde assistir: Star+

Programa de Proteção Para Princesas

Selena Gomez e Demi Lovato diviram as telas de Barney e Seus Amigos e mais tarde se tornaram grandes estrelas da Disney. Juntes, Gomez e Lovato estrelaram o filme Programa de Proteção Para Princesas, onde Demi interpreta Rosalinda, uma princesa cujo reino foi tomado por um ditador durante sua coroação, o que lhe faz entrar para o Programa de Proteção par Princesas. Assim, a princesa precisa viver com Carter, uma adolescente comum de Louisiana, para proteger sua identidade.

  • Nome: Programa de Proteção Para Princesas (2009) 
  • Onde assistir: Disney+

Monte Carlo

Saindo do guarda-chuva Disney para se aventurar em comédias românticas, Selena Gomez estrelou no filme Monte Carlo ao lado de Leighton Meester e Kate Cassidy. Gomez interpreta Grace, que ao lado de suas amigos Meg e Emma, consegue realizar o seu sonho de viajar para Paris. Mas as coisas mudam quando Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordelia, o que lhe faz assumir o seu papel a fim de melhorar a sua viagem, que leva o trio para uma viagem de luxo em Monte Carlo.

  • Nome: Monte Carlo (2011) 
  • Onde assistir: Star+, Netflix, Prime Video, Telecine

Selena + Chef

E se você pensa que Selena gosta apenas de aparecer nas telas para atuar, saiba que você está enganado! Durante a pandemia, a estrela iniciou uma parceria com o HBO Max para estrelar o programa "Selena + Chef", onde ela se encontra com chefs profissionais à distância e faz várias receitas deliciosas - tudo isso sozinha em sua casa. Mas há um detalhe importante: Selena não sabe cozinha.

  • Nome: Selena + Chef (2020-presente)
  • Onde assistir: HBO Max

The Fundamentals Of Caring

Selena também já se aventurou nos filmes independentes como Amizades Improváveis, que conta a história de Ben, que é um escritor que se torna cuidador após sofrer com uma tragédia pessoal. Foi assim que ele conhece Trevor, um garoto de 18 anos que sofre com distrofia muscular, mas tem uma boa bem afiada. Juntos, eles saem em uma viagem por todos os lugares que Trevor gostaria de visitar. Foi assim que eles conhecem Dot, interpretada por Selena, que acaba embarcando nesta grande aventura.

  • Nome:The Fundamentals Of Caring (2016) 
  • Onde assistir: Netflix

Hotel Transilvânia

Além de atriz, cantora e chef de cozinha, Selena Gomez também é dubladora! Isso porque ela dá voz à Mavis, filha do Conde Drácula, que comanda o Hotel Transilvânia. O resort 5 estrelas é um refúgio para monstros que procuram férias do seu trabalho de assustar os humanos. No entanto, durante a grande comemoração do aniversário de 118 anos de Mavis, um humano acaba acidentalmente invadindo o hotel. O que Drácula não esperava era que Mavis se apaixonasse por Jonathan, o humano que invadiu o resort.

  • Nome: Hotel Transilvânia (2012) 
  • Onde assistir: HBO Max

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!