CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / É fic ou não é?

5 motivos que desmentem Hadson e Lucas de terem ficado com Jennifer Lopez

Os participantes afirmaram em conversa que ficaram com a cantora em épocas diferentes

Redação Publicado em 11/02/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os participantes eram apenas adolescentes na época - Instagram
Os participantes eram apenas adolescentes na época - Instagram

Em conversa, Hadson e Lucas afirmaram terem vivido romance com Jennifer Lopez. Isso mesmo! De acordo com os participantes do Big Brother Brasil, J.Lo teria ficado com Hadson em 1997 e com Lucas dez anos depois. 

Os brothers não revelaram muitos detalhes sobre como tudo aconteceu, deixando o público com uma pulga atrás da orelha. Por isso, reunimos 5 motivos para essa ser a fic mais mal elaborada desta edição do BBB. Confira:

  • Hadson e Lucas eram menores de idade

Será que Jennifer Lopez gostaria de ser uma papa anjos? Bom, de acordo com os participantes, a cantora teria ficado com os brothers quando eles eram ainda adolescentes. Hadson teria apenas 16 anos quando conheceu J.Lo nos Estados Unidos, enquanto ela teria 28. Pior é acreditar que a cantora, aos 38 anos, ficou com Lucas, que completaria 13 anos em 2007. 

  • J.Lo era casada em 1997 

Hadson mencionou em conversa com Lucas e Felipe Prior que teve um caso com J.Lo em 1997. Porém, J.Lo tinha acabado de casar com o ator Ojani Noa na época. Apesar do ex marido da porto-riquenha ter afirmado que ela o traiu com dois homens diferentes durante o casamento, quais seriam as chances dela ter ficado com um dos brasileiros?

  • J.Lo também era casada em 2007

Lucas aproveitou o embalo da conversa e confirmou ter saído com J.Lo, na época em que morou no exterior. Entretanto, a cantora estava curtindo seu terceiro casamento ao lado do compositor Marc Anthony, com que estava casada há 3 anos. Mais uma vez: quais seriam as chances?

  • Hadson em Dallas Cup

Realmente aconteceu o Dallas Cup, torneio de futebol nos Estados Unidos, em 1987. Hadson poderia ter participado no time paranaense União Bandeirante, porém, não sabemos ainda se jogou ou apenas aqueceu a arquibancada do estádio. Ele, provavelmente, jogava na equipe juvenil, enquanto J.Lo alcançava seu sucesso mundial. 

  • Sem tempo para affair irmão

Em 1997, Jennifer Lopez estava cumprindo a sua agenda de gravações para o filme Selena, dirigido por Gregory Nava. A cantora conquistou o papel principal do longa, garantindo a indicação ao Globo de Ouro. 

J.Lo estava ainda mais compromissada em 2007 ao produzir dois álbuns e diversos singles, que conquistaram o pódio das paradas europeias. A artista também foi premiada no Festival de Cinema de Berlin com o prêmio "Artistas pela Anistia".


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.