CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Aaron Carter cancela turnê para cuidar de sua saúde mental: "Voltarei ano que vem"

O cantor fez o anúncio pelo seu Twitter nesta segunda-feira e disse que precisa de um pouco de paz

Redação Publicado em 16/09/2019, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Carter no The Doctors - Divulgação/CBS
Aaron Carter no The Doctors - Divulgação/CBS

Depois de recente participação no talk show The Doctors, onde falou sobre sua saúde mental, revelando um diagnóstico de transtorno de personalidade múltipla, esquizofrenia, ansiedade agúda e depressão, Aaron Carter anunciou nesta segunda-feira (16) que cancelou sua turnê até o final do ano.

O cantor publicou a novidade em seu Twitter. "Aprecio o amor e os esforços dos meus apoiadores", escreveu. "Mas depois dos meus dois próximos  shows, em Kentucky e Missouri, e de ir para Vancouver para realizar a minha doação de 400 brinquedos e mais de mil doações de fãs, vou cancelar o resto dos meus shows até o fim do ano", completou.

"Eu preciso colocar minha saúde em primeio lugar e espero que vocês possam entender o quanto eu preciso desse tempo para recarregar minhas baterias", escreveu. "Eu amo vocês. Fiquem fortes. Fiquem saudáveis, e saibam que eu voltarei ano que vem. Mas, como um homem, é isso que eu preciso fazer para ter um pouco de paz", concluiu.

Carter estava programado para fazer sete shows de outubro a janeiro e manteve sua decisão de cancelamento, apesar de vários fãs tweetarem dizendo para ele não desistir das apresentações. "Não importa o que eu diga, não vou mudar a opinião dessas pessoas", escreveu ao retweetar o pedido de um fã para que ele não cancelasse nada.

+ Familiares de Aaron Carter estão com receio de que o cantor cometa suicídio, diz TMZ

"Vou conservar minha energia e vou me concentrar nas coisas boas que faço e não perder meu tempo naquelas que não me fazem bem. Minha saúde em primeiro lugar", concluiu.