CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Acusador de Kevin Spacey desiste de processo contra ator por abuso sexual

Outra ação criminal pelo caso ainda está em andamento e ele é acusado pelo mesmo motivo em Los Angeles e na Inglaterra

Redação Digital Publicado em 05/07/2019, às 16h30 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Spacey em 'House of Cards' - Divulgação/Netflix
Kevin Spacey em 'House of Cards' - Divulgação/Netflix

Um jovem que havia acusado Kevin Spacey de abuso sexual, ocorrido em um restaurante, em Nantucket, em 2016, abandonou o caso na última quarta-feira (03), de acordo com informações do The Hollywood Reporter.

O acusador entrou com uma ação contra a ex-estrela de House of Cards no mês passado, dia 26 de junho, e Mitchell Garabedian, advogado da suposta vítima, não divulgou o motivo pelo abandono em sua notificação ao tribunal.

As alegações do acusador diziam que o ator "tocou e acariciou suas parte íntimas durante três minutos" e "causou sofrimento mental severo, permanente e lesões emocionais", que foram negadas por Spacey.

Outro processo criminal pelo caso já está andamento. A acusação veio ao público quando a jornalista da TV de Boston, Heather Unruh, compartilhou as alegações contra o ator por se tratar de seu filho, em uma coletiva de imprensa em 2017.

+ Ellen DeGeneres revela ter sofrido abuso sexual de padrasto na adolescência

Ela disse que o garoto quando tinha 18 anos foi assediado sexualmente dentro do restaurante Club Car, onde trabalhava, e esse processo deve ser julgado ainda este ano.

Kevin Spacey e seus advogados alegam inocência do ator, que ainda é investigado em Los Angeles e Inglaterra por outras alegações de assédio sexual.