CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Adele compra mansão de mais de US$ 10 milhões em frente à casa do ex-marido após recente divórcio

A residência fica em Bevery Hills e a proximidade seria em prol da criação de Angelo, pequeno filho do casal

Redação Publicado em 17/09/2019, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Divulgação
Adele - Divulgação

Adele comprou uma mansão milionária literalmente em frente à casa de seu ex-marido, Simon Konecki, após recente divórcio do casal.

A informação é do portal Daily Mail, que diz que a cantora desembolsou uma fortuna de mais de US$ 10 milhões para a residência em Bevery Hills que fica do lado oposto da casa em que morava Simon, onde ele ainda reside.

O site ainda diz que a mansão é dos anos 60 e contém cinco quartos, seis banheiros, um escritório, um estúdio de arte, uma sala de artesanato, uma biblioteca e uma academia. 

Fontes contam que a proximidade entre os ex-cônjuges foi proposital para a criação de Angelo, filho do casal, que tem seis anos de idade. Confira a foto:

O que também deve ter chamado atenção da artisa é um grande closet na suíte principal, uma área de descanso com lareira e um terraço com piscina.

A vizinhança ainda conta com Jennifer Lawrence, Katy Perry e Cameron Diaz, além de Ashton Kutcher, Mila Kunis, Penelope Cruz, Javier Bardem e Nicole Kidman entre as diversas mansões.

+ Adele pode retornar ainda este ano com música agitada e dançante

Segundo o TMZ, Adele entrou com o pedido oficial de divórcio este mês, depois de já ter confirmado a separação do casal desde abril deste ano, anunciando o fim do casamento que aconteceu em 2016 e a união que durou sete anos.